Publicada em 30/01/2018, às 20:10

Debaixo de muita chuva, Bruninho dá susto em treino; Valdívia não participa

Atlético-MG se reapresenta após empate com o Patrocinense pensando na URT

Meia Bruninho dá susto durante treino do Atlético-MG (Foto: Rafael Araújo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

Dois dias depois do empate amargo com o Patrocinense, o Atlético-MG se reapresentou nesta terça-feira debaixo de muita chuva. Em campo, apenas os jogadores que não começaram o jogo do final de semana e o meia Valdívia, que foi poupado da atividade e não foi para o campo com os demais companheiros.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Antes do treino, Oswaldo reuniu os atletas e conversou com todos os jogadores por um longo tempo. Em alguns momentos o tom de voz do treinador aumentou, mas tratando mais de questões táticas. O susto ficou por conta do jovem meia Bruninho. Após uma dividida com César, ele ficou caído e deixou o treino para ser atendido reclamando bastante de dores no tornozelo esquerdo, mas voltou normalmente.

- Dói. Machuquei um pouco, mas sai mesmo para prevenir e não ter nenhuma lesão – esclareceu Bruninho após a atividade.

O trabalho desta terça-feira foi mais tático, com os jogadores divididos em quatro grupos de quatro atletas trabalhando em dois campos separados. Oswaldo de Oliveira cobrou bastante atenção dos atletas na saída de bola.

Nesta quarta-feira pela manhã, o time retoma sua preparação para enfrentar a URT, adversário do próximo domingo, às 19h30 (de Brasília). Oswaldo de Oliveira deverá ter todos os jogadores à disposição para continuar os trabalhos na Cidade do Galo.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:38

Treino indica titulares do Galo poupados antes de jogo pela Copa do Brasil

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

Neste domingo o Atlético-MG enfrenta o Tupi, às 17h, pela Campeonato Mineiro, em Juiz de Fora. Para o duelo válido pela oitava rodada do Estadual, o Galo deve jogar com uma equipe reserva, já que na próxima semana o clube tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense, em Florianópolis.



Pela atividade realizada nesta sexta-feira à tarde, na Cidade do Galo, o técnico interino Thiago Larghi optou por uma escalação alternativa. O time foi formado por Cleiton, Samuel Xavier, Iago Maidana, Matheus Mancini e Danilo; Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares; Luan e Carlos.

Além do jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, a próxima semana tem outro importante compromisso para o Atlético, o clássico com o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Com 11 pontos conquistados no Estadual, o Galo tem situação bem encaminhada para se classificar às quartas de final do torneio. Por outro lado, o rival celeste tem 19 pontos, que praticamente tira a equipe alvinegra da disputa pelo primeiro lugar, que dá vantagens nas etapas seguintes da competição.




O Atlético ainda faz mais um treino antes de enfrentar o Tupi. No entanto, como é costume na Cidade do Galo, a atividade vai acontecer sem a presença da imprensa.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte