Publicada em 30/01/2018, às 16:34

Cogitado por Bota e Corinthians, Gilberto viaja para fechar com time da Turquia

Atacante de 28 anos passará por exames e, caso seja aprovado, assina contrato com o Yeni Malatyaspor, clube para o qual Dória se transferiu na semana passada

Gilberto, ex-São Paulo, agora jogará na Turquia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)



Cogitado por Corinthians e Botafogo, o atacante Gilberto viajará nesta terça-feira para a Turquia, onde passará por exames médicos e, se aprovado, atuará pelo Yeni Malatyaspor, nono colocado na liga nacional.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Gilberto interessava - e muito - ao Botafogo. Desde que Antônio Lopes era o gerente de futebol do Alvinegro, cargo ocupado agora por Anderson Barros, as buscas eram intensas. Em dezembro, a diretoria do Bota ofereceu R$ 200 mil mensais por um contrato com validade de dois anos.

A prioridade pelo futebol do exterior e um pedido de luvas acima do que o Botafogo pretendia pagar inviabilizaram o negócio. Seu nome também esteve no radar do Corinthians, mas, após rejeição ao nome do atleta nas redes sociais - ele havia recusado oferta do Timão no início de sua carreira e preferiu o Inter -, a diretoria do clube paulista descartou o acerto.

Gilberto, de 28 anos, foi revelado pelo Santa Cruz. Posteriormente vestiu as camisas de Vera Cruz, Internacional, Sport, Portuguesa, Toronto-CAN, Vasco, Chicago Fire-EUA e São Paulo, clube que defendeu entre o segundo semestre de 2016 até dezembro do ano passado.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em , às