Publicada em 30/01/2018, às 21:23

Barrado pela quarta vez, Maicosuel está fora dos planos do São Paulo e pode sair

Tricolor comunica meia-atacante que ele pode procurar um novo clube

Maicosuel não está nos planos do São Paulo (Foto: Érico Leonam / saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

O São Paulo liberou Maicosuel para procurar um novo clube. A informação foi publicada pelo "Yahoo" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Nos últimos dias, o executivo de futebol Raí e o gerente Alexandre Pássaro comunicaram os representantes do atleta de que ele não está nos planos neste momento. O jogador de 31 anos tem contrato até maio de 2020. A ideia inicial é que ele seja emprestado.

O jogador ficou fora da lista de relacionados do Tricolor pela quarta vez na temporada. Nesta terça-feira, Dorival Júnior levou 23 jogadores para Londrina, onde o time enfrentará o Madureira, quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Antes, Maicosuel também foi barrado contra Novorizontino, Mirassol e Corinthians. Ele participou da derrota por 2 a 0 na estreia contra o São Bento, ocasião em que Dorival escalou reservas.

Na segunda, Raí foi perguntado sobre as situações de Maicosuel e Júnior Tavares. O lateral-esquerdo não estava sendo aproveitado, mas voltou a ser relacionado para o duelo contra o Madureira.

– São jogadores que estão sob contrato e estão treinando. Não estão sendo utilizados. Se houver insatisfação e oportunidades vamos discutir com eles e com os representantes deles.

Maicosuel soma nove jogos e um gol pelo São Paulo. Com lesões, ele não conseguiu ter sequência na última temporada, quando foi contratado e aprovado pelo então técnico Rogério Ceni.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 21:23

Usados só um tempo em Itu, Nenê e Diego Souza treinam no São Paulo

No dia seguinte à derrota para o Ituano, os dois foram os únicos titulares na linha que trabalharam no CT da Barra Funda, de olho no duelo de domingo, contra a Ferroviária

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

No dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Ituano, Diego Souza e Nenê foram os únicos titulares do São Paulo que participaram do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Ambos foram sacados no intervalo da partida dessa quarta-feira e, por isso, foram usado na atividade, fechada à imprensa.



Somente quem atuou por mais de 45 minutos realizou trabalho regenerativo. Por isso, tanto Diego Souza e Nenê quanto Valdívia e Tréllez, que entraram nos seus lugares em Itu, treinaram ao lado dos reservas na tarde, que teve a definição da permanência de Dorival Júnior à frente da equipe.

O clube divulgou que o técnico usou a atividade para enxergar opções de mudança para enfrentar a Ferroviária, no domingo, no Morumbi. O Tricolor tem dois desfalques certos: o volante Jucilei, que teve contratura na coxa direita, e o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso - a tendência é que Petros, que cumpriu suspensão, volte ao meio-campo, e Edimar reapareça na lateral.

Dorival dividiu o grupo em dois times, que se enfrentaram sob exigência de movimentação e trocas rápidas de passes. Na atividade, quem passava da linha na intermediária saía frente a frente com o goleiro e era obrigado a finalizar.



Na manhã desta sexta-feira, com a entrada liberada para a imprensa, o São Paulo volta a trabalhar, de olho no duelo de domingo. No sábado, em treinamento fechado, o time realiza a última atividade antes de tentar a recuperação no Campeonato Paulista - vem de duas derrotas seguidas e é o terceiro time que mais perdeu na competição.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!