Publicada em 30/01/2018, às 14:04

Arnaldo explica comemoração e pedido inusitados diante do Macaé

Ao marcar o primeiro gol da vitória de 2 a 1 sobre o time do Norte Fluminense, lateral-direito levou mão à cabeça. Ele ainda pediu que tranquilizassem a mãe após cair em campo

Arnaldo marcou o primeiro gol pelo Botafogo na última quinta-feira (Foto: Felippe Rocha)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Já faz quase uma semana, mas desde então Arnaldo e a imprensa não tiveram contato. Nesta manhã chuvosa de terça-feira, o lateral-direito atendeu os jornalistas em entrevista coletiva e explicou a comemoração inusitada no gol que marcou na vitória de 2 a 1 sobre o Macaé, na última quinta-feira. Na ocasião, ele levou a mão à cabeça em gesto que diz "não acredito nisso".

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Foi uma coisa muito espontânea. Não foi um susto. Nem eu sei o que fiz na hora (risadas). O importante é que pude ajudar o Botafogo. Os meus dois últimos gols, há muito tempo, foram assim também. Agora vocês já sabem meu ponto forte. Ano passado, contra o Grêmio, quase fiz assim também - contou o camisa 4, que foi abraçar o concorrente Luis Ricardo na comemoração.

- Nós criamos uma família aqui. Quando eu cheguei, ele e o resto do grupo me acolheu bem. Então, nada mais justo que ir abraçá-lo quando fiz o gol - completou.

Arnaldo ainda protagonizou outra cena inusitada contra o Macaé. Ao cair no gramado e sair machucado, ele pediu a um repórter que tranquilizasse a mãe Lourdes.

- Mãe é mãe, né? Eu conheço a peça que tenho em casa. Tem que tranquilizar sempre. Dei uma apagada e não sei como foi o tombo. Depois do jogo, já tinham várias mensagens dela - finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!