Publicada em 29/01/2018, às 22:06

Torcedores do Galo fazem sugestões para novo modelo de uniforme

A fornecedora de materiais esportivos do Atlético-MG, Topper, incentivou atleticanos a postarem no Twitter novos designs de camisa para a próxima coleção do clube

(Foto: Divulgação)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

O lançamento da coleção de uniformes do Atlético-MG é uma das definições mais aguardadas pela torcida. Os atleticanos já criaram vários modelos de camisa para o clube. A fornecedora de material esportivo, Topper, pediu sugestões para a criação das peças que serão lançadas para a temporada 2018.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Os desenhos feitos pelos torcedores são divulgados prioritariamente no Twitter. Por meio da rede social, a Topper compartilhou um modelo criado pelo torcedor José Augusto.

- Vejam só que trabalho incrível do torcedor do Atlético criando opções para as novas camisas do nosso Atlético. Torcida do Galo, façam como o José Augusto e mandem aqui nos comentários mockups, desenhos, dicas para as camisas do Galo! Estamos sempre de olho, heim! - publicou a fornecedora.

O novo uniforme do Alvinegro deve ser lançado em abril.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 09/02/2018, às 11:19

Cuca vira primeira opção do Atlético-MG para a vaga de Oswaldo de Oliveira

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

O Atlético-MG já está à procura do substituto de Oswaldo de Oliveira. A ideia do clube é buscar Cuca para a vaga do técnico que foi demitido na madrugada desta sexta-feira (9) na Cidade do Galo.



Campeão da Copa Libertadores da América de 2013 pela equipe de Belo Horizonte, o ex-comandante do Palmeiras já foi procurado por Alexandre Gallo, diretor de futebol, para retornar à cidade mineira.

A ideia é que o treinador feche contrato até dezembro deste ano na Cidade do Galo. Ele é o nome preferido da cúpula para a vaga. Um vínculo mais longo, no entanto, não está descartado.

Abel Braga, hoje no Fluminense, também é um nome que agrada ao presidente Sérgio Sette Câmara e ao diretor de futebol Alexandre Gallo.



A volta de Cuca ao Atlético pode acontecer quatro anos após sua saída. Depois de vencer a Libertadores pelo clube, ele renovou o contrato, mas acabou saindo devido à proposta do Shandong Luneng, da China, onde ficou até o fim de 2015.

O técnico voltou ao Brasil no início de 2016 e conduziu o Palmeiras ao título do Campeonato Brasileiro. Em 2017, ele voltou à Academia de Futebol, mas não obteve o mesmo sucesso e acabou demitido.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte