Publicada em 29/01/2018, às 17:33

São Paulo anuncia as contratações de Tréllez e Nenê

Tréllez e Nenê vestiram a camisa do São Paulo horas antes da apresentação oficial (Foto: Érico Leonan / São Paulo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

O São Paulo anunciou no fim da tarde desta segunda-feira as contratações do meia Nenê e do centroavante Santiago Tréllez. Os dois já tiraram fotos com o novo uniforme depois de assinarem os contratos com o clube tricolor.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Ex-Vasco, Nenê assinou contrato de duas temporadas com o São Paulo. Já Tréllez, que se destacou com a camisa do Vitória no Brasileiro do ano passado, ficará os próximos quatro anos no Morumbi.

O colombiano, inclusive, se despediu da torcida rubro-negra horas antes de assinar o contrato com o São Paulo. Tanto Tréllez quanto Nenê serão apresentados nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.

"Agradeço ao Esporte clube Vitoria, a todos os trabalhadores do clube, desde o porteiro, à moça do café e os motoristas, como também a todo staff técnico, ao DM, centro de inteligência, preparo físico, nutrição, massagistas e quem mais tenha participado do meu dia a dia. Agradeço por todos esses meses de convivência, aos meus companheiros e aos torcedores que me abraçaram, à cada mensagem de carinho que recebi", escreveu.

Como sempre disse, que em respeito à torcida que me apoia, e aos meus companheiros, iria me pronunciar apenas quando tivesse algo oficial. Muitas coisas foram especuladas pela minha saída , a verdade é que só agora que se concretizou. Agradeço ao Esporte clube Vitoria, a todos os trabalhadores do clube, desde o porteiro, à moça do café e os motoristas, como também a todo Staff Tecnico, o DM, centro de inteligência, preparo físico, nutrição, massagistas e quem mais tenha participado do meu dia a dia. Agradeço por todos esses meses de convivência, aos meus companheiros e aos torcedores que me abraçaram, à cada mensagem de carinho que recebi. Foi uma decisão difícil, pois como pode ver nas outras fotos, estive feliz aqui o tempo todo, e sempre tive o apoio de vocês. De coração, espero que não seja um adeus, pois sempre busquei dar o melhor de mim para o clube, dentro e fora de campo, sempre fiz o que pude para honrar a chance que me foi dada. Mas hoje, preciso viver novas experiências e agarrar a oportunidade que Deus colocou em meu caminho! Vou levar esse clube comigo. Onde quer que eu vá, vou dizer que tenho orgulho de ter estado aqui e vestido a camisa do Leao, sempre com muito carinho e respeito, por tudo que vivi e ainda pretendo viver aqui, feliz por ter deixado grandes amigos aqui! Obrigado @ecvitoriaoficial #pegaleão

Uma publicação compartilhada por Santiago Trellez Vivero (@santitrellez7) em



Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:11

Dorival pode atingir marca que foi batida pela última vez por Muricy Ramalho no São Paulo

Caso vença o duelo da próxima quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do brasil, técnico alcançará uma marca inatingível desde março de 2015

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

Pela segunda vez, Dorival Jr está próximo de quebrar um longo jejum no comando do São Paulo desde que chegou ao Morumbi. Vindo de três vitórias consecutivas, o treinador, caso vença o duelo da próxima quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do brasil, alcançará uma marca inatingível desde março de 2015, quando Muricy Ramalho ainda estava à frente do Tricolor.



Na época, o São Paulo acabou superando o São Bento, Ponte Preta, San Lorenzo, este pela Libertadores, e Marília, somando quatro vitórias consecutivas. Ainda assim, não conseguiu alçar voos altos na temporada e teve de se contentar com mais um ano sem qualquer título conquistado.

Em 2017, já sob o comando de Dorival Jr, o São Paulo esteve muito próximo de vencer quatro jogos de maneira consecutiva. Foi na reta final do Campeonato Brasileiro. Depois de superar Flamengo, Santos e Atlético-GO, bastava ao Tricolor levar a melhor sobre a Chapecoense, no Pacaembu, para acabar com o jejum, no entanto, o time catarinense conseguiu sair de campo com um empate em 2 a 2.

Vindo de triunfos sobre Madureira, Botafogo-SP e Bragantino, Dorival Jr, ainda assim, tenta se livrar de uma vez por todas da grande pressão que se instalou no clube neste início de temporada. Para isso, o comandante são-paulino trabalhará duro neste Carnaval para que sua equipe, enfim, chegue à quarta vitória consecutiva. Mais do que o jejum, o resultado é de extrema importância pelo fato de o próximo jogo da equipe ser válido pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o CSA, de Alagoas.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports