Publicada em 29/01/2018, às 13:06

Roger e Damião abrem disputa pela titularidade no ataque do Inter

Com novo atacante em alta, Damião terá que suar muito dentro de campo para manter a titularidade

(Foto: Reprodução/Twitter)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional encerrou a temporada 2017 com Leandro Damião no comando de ataque. O jogador chegou cercado de desconfiança após passagens fracas por Santos e Cruzeiro, mas reencontrou seu melhor futebol com a camisa do Colorado e terminou a temporada em alta.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Com o objetivo de reforçar o elenco, a diretoria contratou o centroavante Roger, que fez excelente ano no Botafogo e desembarcou ao Beira-Rio repleto de expectativa.

Diante de dois centroavantes de qualidade, o técnico Odair Hellmann promoveu um rodízio no time e após colocar Damião como titular nas primeiras partidas, Roger assumiu o posto nas últimas duas rodadas e não decepcionou. Inclusive no sábado, o jogador anotou seus primeiros tentos com a camisa do Inter contra o Avenida.

Agora, o treinador ganhou a famosa dor de cabeça “boa”, já que conta com duas boas opções para iniciar a temporada.

O que todos tem certeza no Beira-Rio é que dificilmente Roger e Damião irão iniciar uma partida no time titular, pois ocupam a mesma faixa de campo e Hellmann não abre mão de William Pottker como atacante de lado.

Na próxima quarta-feira, o Inter volta a campo para encarar o Boavista pela Copa do Brasil. Quem será o titular? Façam suas apostas.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte