Publicada em 29/01/2018, às 14:27

'Por amor': Júlio César se declara ao Fla e pede desculpas aos torcedores

Após dizer que não encerraria a carreira no clube carioca, goleiro está de volta após 14 anos e explicou declaração. Contrato será de três meses e arqueiro irá vestir a camisa 12

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Após 14 anos, Júlio César está de volta ao Flamengo, O Rubro-Negro anunciou a contratação do goleiro de 38 anos na manhã desta segunda-feira e em sua apresentação, o camisa 12 garantiu que volta por amor e carinho ao clube. Contrato é de três meses e o arqueiro também pediu desculpas por um dia ter afirmado que não terminaria o seu ciclo profissional na Gávea.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Eu disse que não encerraria a carreira aqui e hoje estou mordendo minha língua. Saí magoado e desiludido. Quando você fala algo baseado no emocional você se prejudica. Peço desculpas a torcida rubro-negra e acabei falando coisas que não gostaria. Volto feliz, com vontade de trabalhar, de ser campeão e de encerrar uma carreira brilhante nesse lugar. Se hoje eu sou o homem que eu sou, o Flamengo fez parte da minha formação. Tive propostas de outros clubes e por carinho e amor, encerro minha carreira aqui.

A camisa 12 estava aposentada, por ser "da torcida", mas nesses três meses, será de Júlio César. O goleiro agradeceu e afirmou que usará junto aos torcedores do Rubro-Negro.

Agradeço a oportunidade de me deixarem vestir o número 12, sei que é da torcida, mas é só por 3 meses. Vamos usar essa camisa juntos.

Júlio César também fez questão de deixar claro que não há nenhuma possibilidade de prolongar o contrato ao fim dos três meses. O projeto terá fim ao término do Estadual.

- Não existe a possibilidade de prolongar o contrato. É uma situação definida. Se jogar, vou colaborar e jogar bem. Hoje o Flamengo não necessita. Temos grandes goleiros, capazes de fazer um grande trabalho. É um projeto para encerrar a carreira no fim do Carioca.

- Muita gente veio conversar, falou, me deu forças, mas a decisão foi exclusivamente minha - completou o goleiro de 38 anos.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia