Publicada em 29/01/2018, às 12:05

Parceria com Ayrton Lucas ajuda, e Robinho está pronto para titularidade

Atacante tem atuação elogiada por Abel e, a se recuperar de dores no tornozelo direito, continuará no time diante da Caldense pela Copa do Brasil

Robinho está bem avaliado por Abel (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Robinho deixou Los Larios de muletas, fruto de entorse no tornozelo direito, porém, tem motivos para comemorar. Nos 45 minutos em que esteve em campo, formou boa dupla com Ayrton Lucas.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A ponto de Abel Braga ter a certeza de que o atacante, contratação de grande espectativa no ano passado, enfim, está pronto para ser titular. A aposta pode deslanchar.

Os dois conseguiram criar ações ofensivas pelo lado esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira. Uma parceria que começou ainda nos Estados Unidos, palco do Torneio da Flórida e da pré-temporada tricolor.

- Robinho e o Ayrton ganharam a posição lá nos EUA. No treino após o jogo contra o PSV, eles barbarizaram por aquele lado. Têm entendimento muito bom. Isso está somando. Tomara que continue - resumiu Abelão.

No entendimento do treinador, a equipe está em evolução. Ele citou como argumentos de análise a troca de passes, jogadas pelas laterais, posicionamento mais avançado e finalizações. Contra o Madureira, o time alcançou oito no gol, o maior número em quatro rodadas do Carioca.

Não é à toa que Abel disse que, caso Robinho se recupere das dores, o manterá como titular na quarta-feira, diante da Caldense, pela Copa do Brasil - Sornoza volta a ficar à disposição. Aos 22 anos, começou bem a temporada, marcando gol diante do PSV. Ano de deixar a adaptação e a lesão no pé direito para trás.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:22

Fluminense e Diego Cavalieri chegam a acordo por rescisão; goleiro negocia com clube inglês

Fora dos planos do Tricolor desde o fim da última temporada, arqueiro entrou na justiça contra o clube buscando rescindir o contrato, assim como Scarpa e Henrique. Nesta sexta-feira (23), as partes chegaram a um acerto

(Foto: FOX Sports)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira (23 de fevereiro) que entrou em acordo com o goleiro Diego Cavalieri, que teve a rescisão de contrato com o clube publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.



Dispensado de forma conturbada pelo Tricolor no fim de 2017, o arqueiro seguiu o caminho do zagueiro Henrique e do meia Gustavo Scarpa e pediu rescisão na Justiça Trabalhista, alegando atrasos de pagamento. Desde então, Diego e Fluminense iniciaram uma negociação para que o caso fosse resolvido de forma mais amistosa.

O jogador negocia com o Crystal Palace, da Inglaterra, e precisava da liberação do clube carioca. Os valores do acerto não foram divulgados pelo Tricolor das Laranjeiras.

Na publicação, o Fluminense aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo goleiro: "O clube deseja sorte ao jogador que sempre honrou com profissionalismo as três cores que traduzem tradição em seu próximo passo na carreira".



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports