Publicada em 29/01/2018, às 15:47

'No Flamengo, Júlio César terá lugar ideal para encerrar carreira', diz jornalista português

Especialmente para o LANCE!, Nuno Farinha, editor do diário 'Record', traz expectativa da chegada do goleiro ao Rubro-Negro, e avalia como foi sua trajetória na meta do Benfica

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

É óbvio que Júlio César não é mais, e nem poderia ser, o grande goleiro de outros tempos. Mas, no Flamengo, terá o local ideal para encerrar a carreira com a grandeza que merece. Afinal, no Benfica, ele já vinha há algum tempo com poucas chances de titularidade.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Sua primeira temporada em território português chegou a ser promissora. A tal ponto que, quando sofreu uma grave lesão em março de 2016, torcedores ficaram assustados. Entretanto, Ederson assumiu a meta do Benfica com muita propriedade, evidenciando que Júlio César não era mais indispensável, em especial por seus problemas lombares crônicos.

Embora não tenha voltado a ser titular do Benfica mesmo com a saída de Ederson, Júlio César seguiu no clube. Muito pelo grande profissional que é, pela motivação que trouxe para os mais novos e por seu exemplo como pessoa. Mas já vinha preterido. Agora, neste final de carreira do Flamengo, a tendência é que venham novas oportunidades.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:31

Presidente do Corinthians acusa Guerrero de repetir 'saída pelos fundos' no Flamengo

Segundo Andrés Sánchez, atacante peruano está tentando 'vender seu passe'

Guerrero teve contrato com o Flamengo suspenso (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Mesmo sem jogar no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero pode estar tentando forçar sua saída do clube, segundo a opinião do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, que deu a entender que o peruano já fez o mesmo no time paulista.



O dirigente afirma que o Corinthians não tem interesse em recontratar o atacante, que viveu boa passagem pela capital paulista e é considerado ídolo da torcida, principalmente por conta do gol do título mundial, contra o Chelsea.

"Ele (Guerrero) quer revender o passe dele, o contrato acaba em agosto (Flamengo), está fazendo com o Flamengo o que fez com a gente. Ele que vá no Peru e revende lá", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Por conta de sua suspensão por doping, Guerrero está fora dos gramados até o mês de maio deste ano. A Agência Mundial Antidoping (Wada) ainda tenta recorrer e prolongar a punição para um ano.



Conteúdo publicado originalmente no site O Dia