Publicada em 29/01/2018, às 15:28

Milton Neves convida Felipe Melo para programa e Neto deixa claro: 'Não tenho nada contra ele'

Comentarista elogiou jogador do Palmeiras e apresentador não desperdiçou a oportunidade

(Foto: Eduardo Carmim / Agência O Dia)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Palmeiras direto no seu Messenger.

O apresentador do 'Terceiro Tempo', da Bandeirantes, Milton Neves, aproveitou elogio inesperado de Neto para o volante Felipe Melo para convidá-lo ao programa. "Ô Felipe Melo, meu vizinho, faço um convite público ao senhor, já falei com o teu assessor: venha aqui ao 'Terceiro Tempo'. Você e o Neto, sabe, são duas figuras importantes". Neto logo respondeu: "Mas eu não tenho nada contra ele".

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O comentarista fez questão de dizer mais uma vez que não tem nada contra o volante. "E eu não tenho nada contra ele, muito pelo contrário. Jogou bem, falei bem. Jogou mal, falo mal. Agora, não sou amigo de jogador, não".

O estranhamento do elogio e a euforia do convite é porque o jogador do Palmeiras havia chamado Neto de "bobão" há quase um ano. "Vocês querem criar muita polêmica, principalmente vocês da Band. Neto gosta de falar muita besteira. Neto, você é um bobão. Quando falei de dar tapa na cara, fui muito claro. Muller fica falando muita bobagem também. Já me desculpei com todo mundo. Quis dizer que o Palmeiras não vai se acovardar com ninguém."

"Neto, continue fazendo seu trabalho e me deixa vivendo minha vida e fazendo o meu. Uma vez me disseram que ele desperdiçou chance quando era jogador de futebol e está fazendo a mesma coisa agora como comentarista", completou Felipe.

O Palmeiras derrotou o Bragantino por 2 a 0 neste domingo e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Keno e Dudu marcaram para o Porco. Felipe Melo foi um dos destaques da partida.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

Publicada em 22/02/2018, às 18:51

Menos de 4 meses depois, Verdão volta a Itaquera com só 3 titulares iguais

Último encontro entre os rivais, em novembro do ano passado, acabou com as esperanças de título brasileiro para o Verdão, que volta a Itaquera com diversas mudanças

CLIQUE AQUI e receba notícias do Palmeiras direto no seu Messenger.

O Palmeiras contratou menos do que em anos anteriores (seis jogadores) e considera ter feito alterações pontuais em seu elenco para esta temporada, mas o time que enfrentará o Corinthians às 17h de sábado, em Itaquera, será bem diferente daquele que perdeu por 3 a 2 para o rival, no mesmo local, em 5 de novembro do ano passado. Foi o jogo que acabou com as esperanças de título brasileiro para o Verdão, à época comandado por Alberto Valentim. Apenas três titulares daquele dia devem começar jogando. Veja abaixo.



FERNANDO PRASS foi o goleiro titular do Palmeiras na derrota do ano passado. Sábado ele estará no banco de reservas.

JAILSON será o goleiro titular no sábado. Ele estava no banco no último Dérbi em Itaquera.

MAYKE foi o lateral-direito titular do Palmeiras no jogo do ano passado. Sábado ele estará no banco de reservas.



MARCOS ROCHA será o titular da lateral direita no sábado. Ele defendia o Atlético-MH até o ano passado.

EDU DRACENA E MINA formaram a dupla de zagueiros no último Dérbi - o colombiano, inclusive, ,marcou um gol. Dracena, que fez uma pré-temporada maior que a dos colegas, tem chance de ficar no banco pela primeira vez em 2018. Mina agora é jogador do Barcelona.

ANTÔNIO CARLOS E THIAGO MARTINS formarão a dupla de zaga no sábado. Antônio estava no clube, mas não ficou nem no banco no último Dérbi. Thiago Martins estava emprestado ao Bahia.

EGÍDIO foi o lateral-esquerdo titular do Palmeiras no Dérbi pelo segundo turno do Brasileirão de 2017. Muito criticado pela torcida, ele não teve o contrato renovado e foi para o Cruzeiro.

MICHEL BASTOS deve ser o titular da lateral esquerda no sábado. Ele estava no clube, mas não ficou nem no banco no Dérbi de 2017 por estar em recuperação de lesão.

BRUNO HENRIQUE foi titular no meio de campo do Palmeiras no jogo do ano passado. Ele é reserva com Roger Machado.

FELIPE MELO será titular no sábado. Ele ficou no banco no Dérbi de 2017.

TCHÊ TCHÊ foi titular no último Dérbi e deve ser titular novamente no sábado. É um dos três remanescentes.

MOISÉS foi titular do meio de campo do Palmeiras no Dérbi de 2017 e marcou um dos gols do Palmeiras. Ele tem chance de ficar no banco no jogo de sábado. Assim como a de Dracena, sua pré-temporada foi maior que a dos demais.

LUCAS LIMA será titular no sábado. No ano passado, ele defendia o Santos.

KENO foi titular no ataque do Verdão no jogo de 2017. Sábado ele deve estar entre os reservas.

WILLIAN deve ser titular no sábado. Ele não participou do jogo do ano passado por estar em recuperação de lesão.

DUDU foi titular no jogo de 2017 e segue na equipe. É outro remanescente.

BORJA é o terceiro e último remanescente daquele clássico. Foi titular em 2017 e, se não voltar a sentir o joelho, será titular no sábado.

ALBERTO VALENTIM dirigiu o Palmeiras naquele Dérbi. Agora ele é o técnico do Botafogo.

ROGER MACHADO dirigirá o Palmeiras em Itaquera pela primeira vez.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!