Publicada em 29/01/2018, às 14:21

Marcelo comemora evolução do Bota e crê em ainda mais crescimento

Zagueiro do Botafogo atravessa boa fase pessoal, mas prefere valorizar o coletivo do Alvinegro, que, a julgar pelos resultados, evolui. Ele projeta vida longa ao time em 2018

Marcelo tem 22 anos e, ao lado de Igor Rabello, ainda não foi vazado em 2018 (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Marcelo está em alta no Botafogo. O zagueiro do Botafogo atuou nas quatro partidas que o Alvinegro fez até aqui em 2018, seja 90, 45 ou 60 minutos. E com ele em campo, o Glorioso não sofreu gols nesta temporada. Além disso, o time soma duas vitórias consecutivas, vem de empate em clássico e não perdeu nenhum jogo oficial neste mês.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O zagueiro de 22 anos recém completados prefere deixar o bom momento pessoal de lado e valorizar a importância da vitória de 1 a 0 sobre o Boavista, no último domingo, no Nilton Santos, que deu ao Glorioso à liderança do grupo C da Taça Guanabara. Com oito pontos somados, basta um empate contra o eliminado Madureira, sábado que vem, para se garantir nas semifinais.

- A gente sabia que ia encontrar um adversário difícil. O Boavista tem uma equipe organizada e perigosa. Trabalhamos muito durante a semana, porque a vitória era essencial para colocar a nossa equipe mais perto de uma vaga para semifinal. Então, o resultado foi importante, mas agora não podemos desligar, já temos que descansar e pensar no Madureira - comentou o zagueiro.

Além de valorizar a vitória diante da torcida, Marcelo exaltou o crescimento do Botafogo no Campeonato Carioca. E a tendência, com a iminente chegada de Kieza, é só melhorar. Ele ainda garante que o Alvinegro segue em evolução neste início de ano.

- Estou muito feliz por estar ajudando nessa evolução da equipe durante a competição. Estamos sempre conversando e buscando evoluir. Aos poucos, acredito que iremos crescer ainda mais. Confiamos no trabalho do professor Felipe e juntos iremos lutar com muita humildade para seguir melhorando jogo a jogo - vibrou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!