Publicada em 29/01/2018, às 17:52

Exame não aponta lesão no tornozelo direito de Robinho

Atacante sofreu entorse e faz tratamento para pegar a Caldense; Ibañez também é dúvida

Robinho segue em tratamento para se recuperar de entorse (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Quando Robinho deixou o campo no jogo contra o Madureira por conta de um entorse no tornozelo direito, o torcedor tricolor ficou preocupado. Mas, nesta segunda (29), veio a notícia boa: os exames não detectaram uma lesão mais grave no atacante, que seguirá em tratamento. Ele ainda é dúvida para a partida contra a Caldense, nesta quarta (31), pela Copa do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Por dores, Ibañez teve que deixar o campo contra o Madureira (Foto: Hector Werlang)



O zagueiro Ibañez, que deixou o jogo por conta de uma pancada no joelho esquerdo, faz um tratamento semelhante para ter condições de jogo.

No Ronaldão, em Caldas Novas (MG), o Flu começa sua trajetória na Copa do Brasil de 2018. A partida contra a Caldense está marcada para as 19h30 (horário de Brasília).

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 21:27

Sem sofrer gols há quatro jogos, Júlio César espera manter boa fase no Fla-Flu

Tricolor vive momento de ascensão na temporada

Fluminense vive bom momento na temporada (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense chega embalado para o clássico contra o Flamengo neste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio. O time tricolor goleou o Bangu por 4 a 0 na última quarta-feira, no jogo inaugural do segundo turno do Campeonato Carioca, e chegou à quinta vitória consecutiva na temporada.



Apesar de ter ficado de fora das semifinais da Taça Guanabara (primeiro turno), o Fluminense vem evoluindo no Estadual e os jogadores esperam agora confirmar a boa fase com a vitória em um clássico. O goleiro Júlio César, que não foi vazado nos últimos quatro jogos, falou sobre o bom momento da equipe.

"Os próximos jogos serão difíceis, mas vamos tentar manter essa sequência. A prioridade é, claro, vencer as partidas. Se for possível não sofrer gols, melhor ainda", disse o goleiro.

O lateral-direito Gilberto disse que o time precisa esquecer os outros resultados porque o clássico contra o time rubro-negro não há como apontar favoritos. "A gente sabe que Fla-Flu é um jogo diferente, é um clássico. Então temos que ir focados para fazer um bom jogo. Temos que ter confiança, bastante personalidade para jogar e manter o nosso esquema, que é o mais importante", afirmou.



O volante Jadson acredita que a vitória no Fla-Flu ajuda o time a ganhar confiança em busca do primeiro título na temporada. "O clássico já tem uma rivalidade e uma importância muito grande. A gente tem que focar no nosso trabalho, fazer o nosso melhor e procurar vencer. Traçamos a meta de conseguir coisas grandes esse ano e isso passa por vencer esse tipo de jogo", opinou.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia