Publicada em 29/01/2018, às 15:24

Edmundo sobre clássico entre Flamengo e Vasco: 'Um só cresce e o outro só diminui'

Comentarista não poupou críticas ao Cruzmaltino

Edmundo falou sobre a fase de Flamengo e Vasco (Foto: Reprodução)



Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0 no último sábado, pela Taça Guanabara, Campeonato Carioca. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou muito perto de conseguir a classificação para a semifinal do primeiro turno. Já o Cruzmaltino, chegou aos quatro pontos e ainda luta por uma vaga. Edmundo, que é comentarista do canal 'Fox Sports', não poupou críticas ao clube que fez história no programa 'A Última Palavra'.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O ex-atacante comentou sobre a tristeza que sente ao ver desinteresse no clássico. O comentarista ressaltou que isso vem da parte de todos. Dos jogadores até a torcida. "Sem vibração. Parece que eles não sabem o tamanho que é essa rivalidade. Ou se ela ainda existe. Porque um só cresce e o outro só diminui".

"'Eu dormi vendo Vasco e Flamengo. Para acordar, eu coloquei em Corinthians e São Paulo", concluiu Edmundo.

Na última rodada da Taça Guanabara, no próximo domingo, o Vasco vai receber o Volta Redonda em São Januário, enquanto o Flamengo jogará contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, em Brasília. Ambas as partidas às 17h. Antes, na quarta-feira, o time cruzmaltino vai ao Chile, para enfrentar o Universidad de Concepción, pela Pré-Libertadores.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

Publicada em , às