Publicada em 29/01/2018, às 16:32

Com dúvidas para a estreia da Copa do Brasil, Flu se reapresenta no CT

Tricolor das Laranjeiras enfrenta a Caldense na próxima quarta-feira, em Poço de Caldas, e o técnico Abel Braga pode não contar com Robinho, Ibañez e Douglas

Após sofrer pancada no joelho esquerdo, Ibañez é dúvida no Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Após vencer a primeira partida na temporada, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Pedro Antonio, e iniciou a preparação para a estreia na Copa do Brasil, diante da Caldense, na próxima quarta. Para Abel Braga, as dúvidas ficam por conta de Robinho e Ibañez. Douglas está fora.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O atacante Robinho torceu o tornozelo direito contra o Madureira, no domingo, e, após ir ao CT, deixou o local para realizar exames mais detalhados. Já Ibañez, que deixou o jogo com dores no joelho esquerdo, realizou um tratamento de fisioterapia na academia do clube.

Douglas, por sua vez, segue como desfalque após voltar a ter dores articulares e não tem previsão para voltar a atuar. Em 2017, o volante foi baixa por mais de três meses or conta da artrite reativa.

Abel Braga levará o que tem de melhor à disposição para a partida em Poço de Caldas, em Minas Gerais, e o trio ainda não presença - ou ausência - definida.

Fluminense e Caldense jogam às 19h30 de quarta-feira, no Estádio Ronaldão. Os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil são disputados em partida única. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

LATERAL LÉO REALIZA EXAMES NO CT

Acertado com o Fluminense, o lateral-direito Léo esteve nesta segunda-feira no CT Pedro Antonio. O jogador, que será emprestado pelo Flamengo por uma temporada, deu sequência aos exames médicos e, caso seja aprovado, será anunciado como reforço nesta semana. Para 2018, o clube já contratou o volante Airton, o meia Jadson, o lateral-direito Gilberto e o goleiro De Amores.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:22

Fluminense e Diego Cavalieri chegam a acordo por rescisão; goleiro negocia com clube inglês

Fora dos planos do Tricolor desde o fim da última temporada, arqueiro entrou na justiça contra o clube buscando rescindir o contrato, assim como Scarpa e Henrique. Nesta sexta-feira (23), as partes chegaram a um acerto

(Foto: FOX Sports)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira (23 de fevereiro) que entrou em acordo com o goleiro Diego Cavalieri, que teve a rescisão de contrato com o clube publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.



Dispensado de forma conturbada pelo Tricolor no fim de 2017, o arqueiro seguiu o caminho do zagueiro Henrique e do meia Gustavo Scarpa e pediu rescisão na Justiça Trabalhista, alegando atrasos de pagamento. Desde então, Diego e Fluminense iniciaram uma negociação para que o caso fosse resolvido de forma mais amistosa.

O jogador negocia com o Crystal Palace, da Inglaterra, e precisava da liberação do clube carioca. Os valores do acerto não foram divulgados pelo Tricolor das Laranjeiras.

Na publicação, o Fluminense aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo goleiro: "O clube deseja sorte ao jogador que sempre honrou com profissionalismo as três cores que traduzem tradição em seu próximo passo na carreira".



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports