Publicada em 29/01/2018, às 12:59

Clube da Inglaterra prepara oferta milionária por Luan

Em situação complicada na Premier League, o Newcastle prepara oferta na casa dos R$ 78 milhões pelo atacante gremista

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Se o Grêmio corre o risco de perder o volante Arthur para o Barcelona, outro atleta do Tricolor está na mira de um time europeu. De acordo com o tabloide The Sun, o Newcastle, da Inglaterra, prepara uma oferta ao atacante Luan, destaque do time gaúcho na conquista da Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Eleito o melhor atleta da América do Sul na última temporada, o time da terra da Rainha tem em mente oferecer algo na casa dos R$ 78 milhões por Luan. Apesar do possível interesse, a diretoria do Grêmio faz questão de dizer que não recebeu nenhuma sondagem ou oferta pelo atleta.

Comandado por Rafa Benítez, o Newcastle está na 15ª colocação da Premier League e faz uma campanha irregular, com apenas seis vitórias em 24 rodadas.

Até o momento, o time inglês não conseguiu encaixar um reforço para o setor ofensivo. A última tentativa foi o dinamarquês Nicolai Jorgenses, do Feyernoord, da Holanda, mas as duas equipes não conseguiram se acertar na questão financeira.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!