Publicada em 28/01/2018, às 16:34

Newcastle entra na briga por Luan, diz jornal inglês; Grêmio nega propostas

Clube do norte da Inglaterra tem concorrência do Liverpool pelo meia gremista

Newcastle entra na briga por Luan, diz jornal (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

O tabloide inglês The Sun noticiou, neste domingo, o interesse do Newcastle, atual 15º colocado no Campeonato Inglês, no meia Luan, do Grêmio. Conforme o jornal, o clube tentaria atravessar o Liverpool no negócio pelo jogador de 24 anos e eleito o melhor da América do Sul na última temporada. Por sua vez, a direção do clube gaúcho nega qualquer proposta ou sondagem.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O Newcastle estaria preparando uma oferta equivalente a R$ 78 milhões pelo meia, que tem tido, conforme a publicação, “impressionantes performances pelo Grêmio”. A concorrência, porém, é grande: o Liverpool também ventilou o nome de Luan recentemente, conforme a imprensa local.

A direção do Grêmio, por sua vez, nega qualquer conversa por Luan. Não há nenhuma proposta pelo atacante.

– Luan, absolutamente nada por enquanto – disse o diretor executivo André Zanotta.

O time do técnico Rafa Benítez busca um atacante no mercado e quase acertou com o dinamarquês Nicolai Jorgensen, do Feyenoord, da Holanda, mas não houve acerto. Luan, autor de 18 gols em 2017, seria o novo alvo. O clube inglês corre contra o tempo para tentar um novo “fazedor de gols”: a janela de transferências neste meio de temporada na Europa se encerra na próxima quarta.

A fase do Newcastle não é nada boa. O time tem apenas seis vitórias em 24 rodadas na Premier League, e foi eliminado neste domingo na Copa da Inglaterra com uma derrota de 3 a 0 para o Chelsea.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!