Publicada em 28/01/2018, às 23:11

Marcos Junior paga prêmio de R$ 100 a autor de assistência no Flu

Atacante revela trato com jogadores em passes que conseguir aproveitar e marcar gol. Primeiro a receber gratificação em vitória sobre o Madureira é o lateral-esquerdo Ayrton Lucas

Marcos Junior disputa lance em vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O vestiário do Fluminense em Los Larios, além da comemoração pela primeira vitória no ano, teve uma cobrança. Autor do passe para o gol de Marcos Junior no 2 a 1 sobre o Madureira, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas foi atrás do prêmio oferecido pelo atacante. Recebeu. Saiu de Xerém com R$ 100 no bolso.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A revelação foi feita pelo próprio Marcos Junior. Ele disse ter uma combinação com o grupo. Pagará a quantia a todo companheiro que lhe der assistência – desde que ela resulte em gol.

- É um incentivo. E eles cobram! Ayrton me falou já no vestiário. Eu tenho de pagar, é o trato. Vamos ver se durante o ano vou subir o preço. Tenho um prejuízo no bolso, mas é pelo bem do Fluminense – contou aos risos o camisa 35.

Com a vitória, o Tricolor manteve chance de classificação à semifinal da Taça Guanabara. Enfrenta o Macaé, sábado, em local ainda indefinido, na última rodada - precisa vencer e torcer por empate entre Portuguesa e Boavista. E viverá dias mais calmos.

- A vitória tirou o peso que a gente vinha carregando. Espero que o time possa deslanchar agora – completou o atacante.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 21/02/2018, às 14:49

Atacante Romarinho está de saída do Fluminense

Jogador foi contratado em agosto de 2017 a pedido do técnico Abel Braga

Indicado por Abel Braga, Romarinho não convenceu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Contratado em agosto de 2017, a pedido do técnico Abel Braga, após se destacar pelo Globo-RN no duelo com o Fluminense, pela Copa do Brasil, Romarinho está de malas prontas para ir embora das Laranjeiras. Sem espaço na equipe e com contrato vigente até 31 de maio, seus empresários conversam com a diretoria para antecipar o distrato.



Contratado por empréstimo com opção de compra, Romarinho, em quase seis meses, jamais caiu nas graças da torcida foram oito jogos, apenas um como titular, e nenhum gol marcado. A expectativa é que a rescisão do atacante aconteça nos próximos dias. Enquanto isso, ele tem treinado à parte.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia