Publicada em 28/01/2018, às 19:06

Grêmio é superado pelo São José e segue sem ganhar no Gauchão

Tricolor pressionou de todas as maneiras, mas acabou novamente surpreendido pelo adversário e continua na zona de rebaixamento

(Foto: Lucas Uebel)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Na tarde deste domingo, o São José derrotou o Grêmio por 2 a 0 e afundou o Tricolor na zona de rebaixamento do Gauchão com apenas um ponto ganho em quatro jogos. Os gols da vitória saíram com Éverton Alemão e Rafael Goiano.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na próxima rodada, o Grêmio encara o Cruzeiro, em casa. Já o São José mede forças com o Caxias, no Centenário.

O jogo

O primeiro tempo teve o domínio do Grêmio. O Tricolor usava as jogadas em velocidade para tentar pressionar o rival e o goleiro Fábio trabalhava constantemente.

A melhor chance do Grêmio veio aos 29 minutos. A zaga do São José deu bobeira e Pepê ficou em ótima chance para marcar. O atacante tocou por cima do goleiro, mas o zagueiro apareceu para tirar a bola quase em cima da linha.

Segundo Tempo

Na etapa final um verdadeiro temporal caiu no estádio Passo D’Areia e deixou o jogo mais truncado. Pior para o Grêmio, que deixou de ter o amplo domínio do confronto.

Se o Tricolor não atacava, o São José resolveu se arriscar no ataque. Em rápido contra-ataque, Kelvin apareceu livre na entrada da grande área e encheu o pé, a bola pegou no travessão e assustou Bruno Grassi.

Na casa dos 30 minutos o São José abriu o marcador. Éverton Alemão cobrou falta, a bola desviou na barreira e matou Bruno Grassi.

O segundo veio três minutos depois. Canhoto faz jogada individual e cruza rasteiro, a zaga não corta e Rafael Goiano manda para o fundo das redes, 2 a 0.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 22/02/2018, às 19:03

“Existe o interesse do Barcelona, mas não tem nada certo”, declara Arthur

Volante fez questão de desconversar sobre o seu futuro durante a festa de comemoração de mais uma taça do Grêmio

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Com um pé no Barcelona, o volante Arthur apareceu no gramado da Arena para comemorar mais um título com seus companheiros. De fora por conta de uma lesão no tornozelo, o atleta revelou que fez de tudo para jogar, mas não conseguiu.



“A minha vontade era de jogar, mas não consegui. A sensação é horrível. Queria estar em campo para ajudar meus companheiros, porém acabei vetado pelo Departamento Médico. Agora é comemorar e festejar”, declarou.

Como não poderia deixar de ser, o volante foi questionado sobre a negociação com o Barcelona, mas fez questão de desconversar.

“Vou ser sincero e dizer que não tenho nada acertado com o Barcelona. Existe o interesse, mas sou jogador do Grêmio, tenho contrato e ainda quero conquistar muitos títulos pelo clube”, finalizou.



Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino