Publicada em 28/01/2018, às 17:04

Gol perdido por Vinícius Júnior vira assunto na Espanha: "Ninguém acreditou"

Camisa 10 do Flamengo no empate em 0 a 0 com o Vasco, no último sábado (27 de janeiro), atacante desperdiçou uma chance clara no fim e virou tema de debate do diário AS

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Contratado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões, no ano passado, Vinícius Júnior tem todos os passos guiados pela imprensa espanhola. Quando faz gols, vira febre nos veículos de lá. Só que os erros também são repercutidos, como o gol perdido contra o Vasco, no último sábado (27 de janeiro).

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





No empate em 0 a 0, Vinícius recebeu uma bola de frente para o goleiro adversário, nos minutos finais do jogo. Ao tentar uma cavadinha em Martín Silva, o camisa 10 finalizou mal e não fez aquele que seria o tento que daria a vitória ao Flamengo. E o erro foi repercutido pelo diário espanhol AS como: "Ninguém acreditou nisso".

Aos 17 anos, Vinícius Júnior deve se transferir para o Real Madrid assim que fizer 18 anos. No entanto, o garoto admite que precisa de uma temporada no futebol brasileiro para amadurecer ainda mais antes de vestir a camisa merengue. Ainda não há uma definição oficial sobre o futuro do jogador.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports