Publicada em 28/01/2018, às 17:16

De volta ao clube, Hudson aposta em temporada vitoriosa do São Paulo

Volante falou sobre as expectativas para o clube neste ano e impôs objetivo pessoal defendendo as cores do Tricolor em seu retorno à capital paulista

Jogador foi relacionado pela primeira vez em seu retorno no clássico diante do Corinthians (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

De volta ao São Paulo após passagem vitoriosa no Cruzeiro longo durante o ano passado, o volante Hudson é um dos meio-campistas que o técnico Dorival Júnior tem à disposição no atual elenco do Tricolor. O jogador ainda não reestreou pelo clube do Morumbi, mas espera fazê-lo em breve e ser uma peça importante durante esta temporada.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Estou encarando como um grande desafio voltar para cá. O time terminou muito bem no ano passado, teve uma reação incrível, Acredito que com a base que foi mantida, a manutenção da comissão técnica e a chegada de novos jogadores, o time vem muito forte nesse ano, disse o atleta em entrevista para o canal oficial do São Paulo no youtube.

No último sábado (27), Hudson esteve pela primeira vez desde o seu retorno ao clube com a delegação do Tricolor em um jogo oficial. O jogador acabou não entrando em campo na derrota para o rival Corinthians, por 2 a 1, e ficou como opção no banco de reservas.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 22/02/2018, às 21:23

Usados só um tempo em Itu, Nenê e Diego Souza treinam no São Paulo

No dia seguinte à derrota para o Ituano, os dois foram os únicos titulares na linha que trabalharam no CT da Barra Funda, de olho no duelo de domingo, contra a Ferroviária

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

CLIQUE AQUI e receba notícias do São Paulo direto no seu Messenger.

No dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Ituano, Diego Souza e Nenê foram os únicos titulares do São Paulo que participaram do treino desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Ambos foram sacados no intervalo da partida dessa quarta-feira e, por isso, foram usado na atividade, fechada à imprensa.



Somente quem atuou por mais de 45 minutos realizou trabalho regenerativo. Por isso, tanto Diego Souza e Nenê quanto Valdívia e Tréllez, que entraram nos seus lugares em Itu, treinaram ao lado dos reservas na tarde, que teve a definição da permanência de Dorival Júnior à frente da equipe.

O clube divulgou que o técnico usou a atividade para enxergar opções de mudança para enfrentar a Ferroviária, no domingo, no Morumbi. O Tricolor tem dois desfalques certos: o volante Jucilei, que teve contratura na coxa direita, e o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso - a tendência é que Petros, que cumpriu suspensão, volte ao meio-campo, e Edimar reapareça na lateral.

Dorival dividiu o grupo em dois times, que se enfrentaram sob exigência de movimentação e trocas rápidas de passes. Na atividade, quem passava da linha na intermediária saía frente a frente com o goleiro e era obrigado a finalizar.



Na manhã desta sexta-feira, com a entrada liberada para a imprensa, o São Paulo volta a trabalhar, de olho no duelo de domingo. No sábado, em treinamento fechado, o time realiza a última atividade antes de tentar a recuperação no Campeonato Paulista - vem de duas derrotas seguidas e é o terceiro time que mais perdeu na competição.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!