Publicada em 28/01/2018, às 19:22

Alheio a chegada de ídolo, César prevê Flamengo na rota dos títulos

Goleiro segue com a confiança da comissão técnica e, com provável chegada de Julio César, deve disputar uma lugar no banco de reservas e quem sabe pela titularidade

César está com moral com a comissão técnica do Flamengo (Foto: LUIS ACOSTA / AFP)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

Um dos jogadores que encerrou a temporada 2017 com muita moral foi o goleiro César. Antes esquecido no Flamengo, ele assumiu a posição após as lesões de Diego Alves e Thiago, além do péssimo momento vivido por Alex Muralha. Assim, hoje o goleiro é considerado essencial para elenco, mesmo com a provável chegada de Julio César, ídolo da torcida.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Alheio a isso, o jovem arqueiro segue na busca pela titularidade no Rubro-Negro e prevê a equipe na rota de títulos em 2018. No ano passado, ele teve a chance de disputar a final da Copa Sul-Americana como titular, mas viu o Fla ser derrotado pelo Independiente, da Argentina, dentro do Maracanã. Mas dessa vez, ele acredita que será diferente.

- Tivemos um tempo legal de trabalho. Tem coisas que podemos melhorar. Queremos conquistar o maior número de títulos possíveis, vamos brigar jogo a jogo para atingir esses objetivo - garante o goleiro que foi titular pela primeira vez no ano no clássico com o Vasco, no sábado.

No Flamengo desde as categorias de base, César atuou em 24 partidas. Ele já foi emprestado para a Ferroviária, de São Paulo, e Ponte Preta, onde não atuou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 09/02/2018, às 11:15

Flamengo ainda busca no mercado reforços para duas posições

O Rubro-Negro só anunciou até aqui o goleiro Júnior César e os atacante os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O Flamengo anunciou até aqui apenas três reforços para a temporada, os atacantes Henrique Dourado e Marlos Moreno, além do goleiro Júlio César. Entretanto, segundo informações reveladas nesta quinta-feira (9 de fevereiro) pelo portal Uol, o Rubro-Negro ainda deseja contratar um zagueiro e um volante.



De acordo com o veículo, a diretoria do clube não tem pressa ou prazo para fechar com novos nomes. Além disso, também foi determinado que reforços só chegarão se forem considerados melhores que os atletas do elenco.

O volante Walace, do Hamburgo, e o zagueiro Pablo, do Bordeaux, chegaram a ficar próximos de acertos, mas os negócios acabaram não acontecendo. O site, no entanto, afirma que o meio-campista ainda pode ser uma opção para o Rubro-Negro na metade do ano.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports