Publicada em 26/01/2018, às 18:28

Udinese faz proposta ao Flamengo para levar Felipe Vizeu em junho

Valores oferecidos pelo clube italiano, inicialmente, não agradaram a diretoria rubro-negra, que não descarta fazer negócio pelo atacante revelado nas categorias de base do clube

Felipe Vizeu está na mira da Udinese e pode deixar o Flamengo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O interesse do Flamengo em contratar Henrique Dourado não passa só pela suspensão do atacante Paolo Guerrero. O clube também vê a possibilidade real do jovem Felipe Vizeu, hoje centroavante titular da equipe, deixar o clube para atuar na Itália, mais precisamente na Udinese. Os italianos chegaram a acenar com uma proposta para ficar com o jovem, que inicialmente, não agradou a cúpula rubro-negra. A informação inicialmente foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem do Lance!

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na primeira conversa, os representantes da Udinese trouxeram uma proposta de cerca de cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões), rechaçada pela cúpula. Com a suspensão de Guerrero por doping, Felipe Vizeu virou titular, foi importante na caminhada até a final da Copa Sul-Americana e por isso é visto como um ativo valorizado no mercado.

Entretanto, apesar de negada a primeira investida, o jogador não é visto como inegociável no elenco, ainda mais se o contrato de Guerrero - suspenso por enquanto - for renovado no meio da temporada. Mesmo assim, o Flamengo não quer vender o atacante por valores abaixo do considera o ideal. Com as finanças em dia, o clube só irá vender se considerar a proposta irrecusável.

Ao procurar a cúpula de futebol rubro-negra, a Udinese mostrou o interesse em levar o atacante em junho e uma nova investida deve ser feita nos próximos dias. Desde que chegou aos profissionais do Flamengo, Vizeu atuou em 64 partidas e marcou 17 gols.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:28

Recurso é negado e Flamengo jogará sem torcida em dois jogos na Liberta

Partidas da fase de grupos contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com portões fechados no Rio de Janeiro

Torcedor não poderá assistir aos dois primeiros jogos do Flamengo na Liberta (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Flamengo direto no seu Messenger.

O departamento jurídico estava confiante em minimizar as punições, mas a Conmebol negou o recurso apresentado pela defesa do Flamengo na quinta, em julgamento realizado na sede da entidade em Luque, no Paraguai, mantendo as penas pelos episódios de violência na final da Sul-Americana de 2017, contra o Independiente-ARG, em dezembro, no Estádio do Maracanã.



Assim, as partidas contra River Plate, da Argentina, e Independiente Santa Fe, da Colômbia, serão disputadas com os portões fechados no Rio de Janeiro. Os jogos acontecerão no dia 28 de fevereiro e 18 de abril, respectivamente.

Além disso, o Clube da Gávea foi penalizado com uma multa de 300 mil dólares, cerca de R$ 970 mil.

Os torcedores do Flamengo só poderão comparecer a uma partida com mando de campo do Rubro-Negro pela Copa Libertadores diante do Emelec, do Equador, válido pela quinta rodada do Grupo 4, no dia 16 de maio.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!