Publicada em 26/01/2018, às 14:42

Em busca da 1ª vitória, técnico do Grêmio faz mudanças para encarar o São José

Meia Jean Pyerre e o lateral-esquerdo Guilherme Guedes foram sacados do time titular

Dionathã em treino no Grêmio (Foto: Glauco Pasa)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Após três rodadas sem vitória, o técnico César Bueno promoverá mudanças no Grêmio que vai encarar o São José, domingo, no Passo D’Areia. Durante trabalho realizado no CT Luiz Carvalho, na manhã desta sexta, o treinador sacou o meia Jean Pyerre e o lateral-esquerdo Guilherme Guedes do time titular.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





César Bruno encaminhou o time com com Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo; Balbino, Matheus Henrique, Pepê e Dionathã; Alisson e Lima.

Em um segundo momento, o treinador promoveu mudanças. Colocou Thonny Anderson na vaga de Dionathã, enquanto Isaque substituiu Lima. O jovem centroavante, aliás, foi o autor do gol do time na atividade.

César Bueno ainda persegue a primeira vitória do time de transição no Gauchão, enquanto os atletas do grupo principal aceleram a pré-temporada. O elenco de Renato Portaluppi, aliás, volta a treinar no período da tarde.

O Grêmio enfrenta o São José a partir das 17h de domingo, pela quarta rodada do Gauchão. Atualmente, o clube está na 11ª colocação, com apenas um ponto – formado por um empate e duas derrotas.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 22/02/2018, às 19:03

“Existe o interesse do Barcelona, mas não tem nada certo”, declara Arthur

Volante fez questão de desconversar sobre o seu futuro durante a festa de comemoração de mais uma taça do Grêmio

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Com um pé no Barcelona, o volante Arthur apareceu no gramado da Arena para comemorar mais um título com seus companheiros. De fora por conta de uma lesão no tornozelo, o atleta revelou que fez de tudo para jogar, mas não conseguiu.



“A minha vontade era de jogar, mas não consegui. A sensação é horrível. Queria estar em campo para ajudar meus companheiros, porém acabei vetado pelo Departamento Médico. Agora é comemorar e festejar”, declarou.

Como não poderia deixar de ser, o volante foi questionado sobre a negociação com o Barcelona, mas fez questão de desconversar.

“Vou ser sincero e dizer que não tenho nada acertado com o Barcelona. Existe o interesse, mas sou jogador do Grêmio, tenho contrato e ainda quero conquistar muitos títulos pelo clube”, finalizou.



Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino