Publicada em 26/01/2018, às 17:30

D’Alessandro completa seis anos como capitão do Internacional

Argentino é uma das referências do elenco e vibrou com a data especial

(Foto: Divulgação)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Andrés D’Alessandro é certamente um dos principais jogadores da gloriosa história do Internacional. Capitão do time há exatos seis anos, o camisa 10 falou sobre a sua importância dentro do clube e a responsabilidade que carrega com a faixa.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





É uma alegria, uma história que fica. A braçadeira é um responsabilidade, ela já passou pelo Fernandão, vou defender essa braçadeira até a morte”

O argentino também falou sobre a derrota da última quarta-feira, quando o Colorado tomou conta do jogo, mas acabou derrotado pelo Caxias.

“O resultado contra o Caxias não condiz com o que jogamos. Tivemos uma boa atuação. Ficamos tranquilos para continar trabalhando na mesma linha e confiando no que estamos fazendo”.

Apesar do Inter ter voltado da Série B e viver um processo de reconstrução, D’Ale acredita que o Colorado pode sonhar com vôos altos na temporada e mira títulos.

“Não tem como não pensar em título jogando no Inter. Continuo pensando da mesma maneira: vamos trabalhando, somando pontos e, quem sabe, podemos atingir um outro objetivo”

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte