Publicada em 26/01/2018, às 12:37

Carille adia chegada de novo 9 ao Corinthians e diz quando reforço poderá pintar

Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira (26), o técnico afirmou que a diretoria deve esperar as eleições acontecerem para então voltar à busca de um atacante

(Foto: Agência Corinthians )

CLIQUE AQUI e receba notícias do Corinthians direto no seu Messenger.

Apesar das recentes especulações sobre a chegada de um novo camisa 9 ao Corinthians, principalmente após a saída de Jô para o Japão, o novo reforço não deve chegar neste momento. Quem garantiu, foi o técnico Fabio Carille, durante a coletiva de imprensa, no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira (26 de janeiro).

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Segundo o treinador, o clube vive um momento de efervescência política, uma vez que as eleições estão marcadas para o próximo dia 3 de fevereiro, e por isso a diretoria não trabalha com a chegada de um novo atacante, por enquanto. A busca, só deve acontecer assim que o novo presidente assumir.

"A questão do 9 está muito parada mesmo, vamos esperar as eleições no dia 3 (de fevereiro), hoje é dia 26, falta pouquinho, a gente sabe mesmo da necessidade da chegada, mas com os pés bastante no chão, não esperando nada do presidente que vai sair daqui a pouquinho, tá muito parado, não estamos trabalhando com nome nenhum nesse momento", afirmou Carille durante a coletiva.




Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 22/02/2018, às 22:00

Carille faz mistério com escalação para o Derby