Publicada em 25/01/2018, às 00:08

No encontro dos líderes, Caxias derrota o Inter no Centenário

Time Grená conseguiu segurar a pressão do Colorado e foi efetivo no ataque para manter o 100% de aproveitamento

(Foto: Ricardo Duarte)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

No estádio Centenário, os dois líderes do Campeonato Gaúcho se enfrentaram e o Caxias conseguiu derrotar o Internacional por 2 a 1. A vitória deixou o time Grená na liderança isolada do torneio com 9 pontos.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na próxima rodada, os dois times voltam a campo no sábado. O Caxias mede forças com o São Paulo, enquanto o Inter enfrenta o Avenida, no Beira-Rio.

O jogo

Como já era esperado, o jogo iniciou com as duas equipes se estudando muito e sem lances de perigo. Aos poucos, o Colorado foi tomando conta do meio de campo e controlando as principais ações.

Melhor em campo, o Internacional quase abriu o placar com Damião. Em bola roubada no campo de defesa, Pottker cruzou rasteiro, mas o atacante não conseguiu alcançar a bola.

Aos 31 minutos uma nova chance do Inter. Desta vez foi com Pottker, que recebeu de D’Alessandro na grande área e tirou tinta da trave Grená.

Na casa dos 35 minutos, o Caxias surpreendeu e abriu o placar. Em levantamento na grande-área, Laércio fura a cabeçada e Gabriel Dias joga contra o próprio patrimônio, 1 a 0.

O empate do Inter veio na sequência. D’Alessandro aciona Damião que ajeita de cabeça para Pottker encher o pé, 1 a 1.

Segunda Etapa

Nos 45 minutos finais o jogo ficou mais truncado. Poucas chances foram criadas e a bola ficava mais presa ao meio de campo.

Em raro lance de qualidade, D’Ale roubou a bola na defesa do Caxias e acionou Pottker. O camisa 99 entrou livre na grande área e fuzilou para a defesa de Gledson.

Diferentemente dos últimos jogos, a defesa do Caxias demonstrava sua fragilidade e errava na saída de bola. Em nova falha, a bola sobrou para Pottker, que novamente errou na dosagem e mandou por cima do gol.

Aos 40 minutos o gol do time Grená. Daniel Cruz cruza na medida para Alex Willian empurrar para o fundo das redes, 2 a 1.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte