Publicada em 25/01/2018, às 20:01

Marquinhos Calazans opera joelho lesionado em agressão e recebe alta

Atacante do Fluminense precisou passar por nova cirurgia depois de ser agredido por dois homens com camisa do Flamengo após final da Sul-Americana 2017

Marquinhos Calazans assistiu partida do Fluminense contra a Portuguesa do hospital (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Marquinhos Calazans já está em casa. O atacante do Fluminense operou o joelho direito na noite desta quarta-feira em um hospital na Barra da Tijuca e teve alta na manhã desta quinta.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O jogador de 21 anos precisou passar por uma nova cirurgia após ser atingido em uma confusão com dois vândalos com a camisa do Flamengo na noite da final da Sul-Americana, em 15 de dezembro de 2017.

Ele teve constadada uma ruptura no ligamento cruzado e outra no menisco. O tempo previsto de recuperação é de cerca de oito meses.

O drama de Calazans começou em setembro de 2017, quando se machucou na vitória por 3 a 1 sobre Atlético-GO pelo Brasileirão. Na ocasião, rompeu o ligamento cruzado anterior em campo. A previsão, após a cirurgia, era de retorno aos gramados em fevereiro de 2018.

Na noite do dia 15 de dezembro, após o Flamengo perder o título da Sul-Americana para o Independiente, foi agredido em uma lanchonete por vândalos com a camisa rubro-negra. Ele estava com a namorada e foi atingido no joelho machucado.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:22

Fluminense e Diego Cavalieri chegam a acordo por rescisão; goleiro negocia com clube inglês

Fora dos planos do Tricolor desde o fim da última temporada, arqueiro entrou na justiça contra o clube buscando rescindir o contrato, assim como Scarpa e Henrique. Nesta sexta-feira (23), as partes chegaram a um acerto

(Foto: FOX Sports)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira (23 de fevereiro) que entrou em acordo com o goleiro Diego Cavalieri, que teve a rescisão de contrato com o clube publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.



Dispensado de forma conturbada pelo Tricolor no fim de 2017, o arqueiro seguiu o caminho do zagueiro Henrique e do meia Gustavo Scarpa e pediu rescisão na Justiça Trabalhista, alegando atrasos de pagamento. Desde então, Diego e Fluminense iniciaram uma negociação para que o caso fosse resolvido de forma mais amistosa.

O jogador negocia com o Crystal Palace, da Inglaterra, e precisava da liberação do clube carioca. Os valores do acerto não foram divulgados pelo Tricolor das Laranjeiras.

Na publicação, o Fluminense aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo goleiro: "O clube deseja sorte ao jogador que sempre honrou com profissionalismo as três cores que traduzem tradição em seu próximo passo na carreira".



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports