Publicada em 24/01/2018, às 12:17

Sondado pelo Grêmio, Blandi descarta saída do San Lorenzo

Atacante do Ciclón desconversa sobre interesse do Tricolor Gaúcho e garante que está com a cabeça no time argentino

(Foto: Olé)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Principal atacante do San Lorenzo, Nicolás Blandi entrou na mira do Grêmio. O jogador de 27 foi entrevistado pelo canal TyC Sports e preferiu desconversar sobre o tema ao dizer que está com a cabeça no Ciclón.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“A realidade é que sou jogador do San Lorenzo e estou muito contente. Seria irresponsável da minha parte estar com a cabeça fora do clube”, disse.

De acordo com as informações apuradas pelo FL, o Tricolor Gaúcho foi atrás do jogador após um pedido da comissão técnica. Na primeira proposta apresentada, o time brasileiro tentou o empréstimo, mas não teve sucesso.

Mesmo com o interesse em Blandi, dentro do próprio Grêmio existe a desconfiança que a negociação se concretize. A prova disso foi a declaração do presidente Tricolor Romildo Bolzan, que conversou rapidamente com a reportagem da Zero Hora e afirmou: “Não gaste sua ficha com ele”.

San Lorenzo faz jogo duro

Como se não bastasse a recusa pela proposta do Grêmio por empréstimo, o Ciclón também rejeitou uma oferta por US$ 4 milhões do futebol asiático.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 22/02/2018, às 19:03

“Existe o interesse do Barcelona, mas não tem nada certo”, declara Arthur

Volante fez questão de desconversar sobre o seu futuro durante a festa de comemoração de mais uma taça do Grêmio

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Com um pé no Barcelona, o volante Arthur apareceu no gramado da Arena para comemorar mais um título com seus companheiros. De fora por conta de uma lesão no tornozelo, o atleta revelou que fez de tudo para jogar, mas não conseguiu.



“A minha vontade era de jogar, mas não consegui. A sensação é horrível. Queria estar em campo para ajudar meus companheiros, porém acabei vetado pelo Departamento Médico. Agora é comemorar e festejar”, declarou.

Como não poderia deixar de ser, o volante foi questionado sobre a negociação com o Barcelona, mas fez questão de desconversar.

“Vou ser sincero e dizer que não tenho nada acertado com o Barcelona. Existe o interesse, mas sou jogador do Grêmio, tenho contrato e ainda quero conquistar muitos títulos pelo clube”, finalizou.



Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino