Publicada em 24/01/2018, às 14:49

Representantes do Barcelona chegam a Porto Alegre nesta semana para negociar por Arthur

Segundo informações reveladas por Vagner Martins, repórter dos canais FOX Sports, representantes do Barcelona são esperados ainda nesta semana em Porto Alegre para negociar com o jogador

(Foto: Reprodução/Instagram)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Apontado como uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, Arthur segue na pauta do Barcelona. De acordo com veículos da imprensa europeia, o volante teria escolhido o gigante catalão como destino para o futuro, algo que deve gerar novos episódios em breve. Segundo informações reveladas por Vagner Martins, repórter dos canais FOX Sports, representantes do Barcelona são esperados ainda nesta semana em Porto Alegre para negociar com o jogador. Caso um acerto ocorra, os espanhóis devem formalizar uma proposta ao Grêmio pelo meio-campista.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS








Esperados no Brasil nos próximos dias para uma conversa, os representantes do Barcelona tentam convencer o Grêmio a liberá-lo por um valor inferior. Como argumentos, usariam o desejo do jogador de atuar pelo clube e também a chance de os brasileiros ainda tê-lo por mais um ano mesmo após o negócio ser fechado. Vale lembrar que no fim do ano passado, Arthur chegou a se reunir com representantes do clube catalão, onde expressou a vontade de ser blaugrana, e inclusive posou para uma foto segurando a camisa do possível destino.

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX desta quarta, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, confirmou que está prevista a chegada de representantes do clube catalão para a conversa, ainda sem data e hora marcada, mas deixando bem claro: Arthur não sai do clube nesta temporada.

“Nós recebemos uma situação de que viriam (representantes do Barcelona), estamos no aguardo se eles vão vir ou não, mas de qualquer modo, em qualquer negociação, o Arthur não sai do Grêmio nesse primeiro semestre e talvez não sai do Grêmio no ano inteiro, em qualquer negociação que possa haver. Até a metade do ano é certo, durante o ano é uma possibilidade bem concreta, então nós não estaremos nos desfazendo do jogador”, afirmou o dirigente, que prosseguiu.

“Não temos nenhuma proposta concreta que possa ser avaliada. Se não contemplar o Grêmio, se não contemplar o clube como valor de negócio, evidentemente que as coisas não andam. Nós já tivemos esse episódio com o Barcelona, da camiseta, e a gente tem isso muito vivo na memória. Então se os valores não forem contemplados, não tem a mínima possibilidade de as negociações avançarem, mesmo porque o Grêmio tem consultas e outras situações”, afirmou Bolzan.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!