Publicada em 24/01/2018, às 12:19

Paulão desabafa sobre cobrança da torcida: “Às vezes, me sinto um criminoso”

Zagueiro Colorado abriu o coração e demonstrou sua chateação com as cobranças do torcedor

(Foto: Reprodução/YouTube)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Ainda com o peso do rebaixamento Colorado para a Série B nas costas, o zagueiro Paulão desabafou em entrevista à Rádio Atlântica, no Rio Grande do Sul. Reclamou das cobranças do torcedor do Internacional e revelou uma sondagem do Vasco.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Entendo a paixão do torcedor. Sei que essa ferida está aberta, mas, por trás disso, há uma família, que também sofre. Chega a um momento no qual você não pode fazer o que ama, que é jogar. Às vezes, você se sente um criminoso. Não pode estar em público, porque o criticam, e nem trabalhar”, afirmou.

“O Vasco me queria quando eu saí de lá. Fiquei sabendo que veio a procurar novamente com algumas condições que vive hoje. O Inter não chegou ao acordo e as coisas não conseguiram andar. Pelo que vi, o presidente atual (Alexandre Campello) pediu para eu continuar”, declarou.

Mesmo com todas as críticas, o defensor afirmou que alguns torcedores do Inter mandam mensagem de apoio e dão forças para ele continuar trabalhando no clube do Beira-Rio.

“Recebo mensagens de apoio também, chega a me surpreender, de crianças, adultos. Anteontem, eu estava saindo e o porteiro me deu uma carta. Falou do sonho que o filho tinha e se eu poderia ajudar. Vejo que não sou tão ruim como todo mundo fala”, finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte