Publicada em 24/01/2018, às 14:11

Oswaldo de Oliveira relaciona 23 para jogo em Nova Lima: lista tem novidades da base

Alerrandro e Bruno Roberto ficam, pela primeira vez, à disposição no profissional. Carlos César e Felipe Santana também são opções para jogo contra o Villa Nova-MG; Luan fica fora

Alerrandro é relacionado pela primeira vez no profissional (Foto: Guilherme Frossard)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

Ainda testando o elenco do Atlético-MG e estendendo a pré-temporada 2018, o técnico Oswaldo de Oliveira vai mandar a campo o time considerado alternativo pela segunda vez no Campeonato Mineiro. Para o jogo contra o Villa Nova-MG, o treinador alvinegro relacionou 23 atletas, entre eles os jovens Alerrandro e Bruno Roberto, que jogaram a Copa São Paulo de Futebol Jr pelo clube.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- O Bruno, em quatro treinos, fez quatro gols de fora da área. É assim que estamos procurando acentuar o treinamento dele. Ele tem muita qualidade. O amadurecimento para entrar na equipe é diferente. A gente segue acompanhando, observando e mostrando o caminho. Tendo oportunidade, nós vamos utilizar. Mas tem a paciência. Respeito muito a ansiedade do torcedor, mas tenho um protocolo e um condicionamento a seguir. Vou fazer isso para beneficiar o Atlético-MG. Depois o jogador. E, depois, o deleite da torcida – destacou Oswaldo sobre a calma para usar os jovens jogadores no time titular.

O time que vai a campo contra o Villa Nova-MG já está definido e será o mesmo que empatou com o Boa Esporte, na estreia do Galo no estadual: Victor; Patric, Matheus Mancini, Bremer e Danilo; Yago e Gustavo Blanco; Hyuri, Valdivia e Erik; Carlos.

Bruno Roberto também está estreando entre os escolhidos por Oswaldo de Oliveira (Foto: Guilherme Frossard)



Luan fora

Em tratamento especial nesta pré-temporada, o atacante Luan segue de fora da relação para as partidas. O lateral Carlos César e o zagueiro Felipe Santana são novidades e foram relacionados pela primeira vez. Iago Maidana também retorna e pode ser opção do treinador alvinegro.

Relacionados para enfrentar o Villa Nova-MG:
Goleiros: Victor, Michael e Cleiton
Laterais: Danilo, Mansur, Carlos César e Patric
Zagueiros: Matheus Mancini, Felipe Santana, Bremer e Iago Maidana
Meio-campistas: Roger Bernardo, Yago, Gustavo Blanco, Adilson e Bruno Roberto
Atacantes: Valdívia, Hyuri, Erik, Pablo, Carlos, Marco Túlio e Alerrandro

Luan segue fora, fazendo trabalho especíifico de preparação física (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:38

Treino indica titulares do Galo poupados antes de jogo pela Copa do Brasil

CLIQUE AQUI e receba notícias do Atlético direto no seu Messenger.

Neste domingo o Atlético-MG enfrenta o Tupi, às 17h, pela Campeonato Mineiro, em Juiz de Fora. Para o duelo válido pela oitava rodada do Estadual, o Galo deve jogar com uma equipe reserva, já que na próxima semana o clube tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Figueirense, em Florianópolis.



Pela atividade realizada nesta sexta-feira à tarde, na Cidade do Galo, o técnico interino Thiago Larghi optou por uma escalação alternativa. O time foi formado por Cleiton, Samuel Xavier, Iago Maidana, Matheus Mancini e Danilo; Arouca, Gustavo Blanco, Tomás Andrade e Cazares; Luan e Carlos.

Além do jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, a próxima semana tem outro importante compromisso para o Atlético, o clássico com o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Com 11 pontos conquistados no Estadual, o Galo tem situação bem encaminhada para se classificar às quartas de final do torneio. Por outro lado, o rival celeste tem 19 pontos, que praticamente tira a equipe alvinegra da disputa pelo primeiro lugar, que dá vantagens nas etapas seguintes da competição.




O Atlético ainda faz mais um treino antes de enfrentar o Tupi. No entanto, como é costume na Cidade do Galo, a atividade vai acontecer sem a presença da imprensa.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte