Publicada em 24/01/2018, às 21:40

Grêmio sofre nova virada e perde mais uma no Campeonato Gaúcho

Dentro de casa, o Avenida não ficou com medo dos meninos do Tricolor e aplicou a segunda derrota do atual campeão da América

(Foto: Reprodução Premiere)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Nesta quarta-feira, o Avenida surpreendeu o Grêmio e venceu o atual campeão da Libertadores por 3 a 2. Os gols do Avenida saíram através de Luís Henrique, Marques e Toto. O Tricolor descontou com Jean Pyerre e Paulo Miranda.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O jogo

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Com um pouco mais de qualidade, o Grêmio pressionava e tentava esmagar o Avenida em seu campo de defesa.

Apesar da pressão, o gol Tricolor só veio aos 35 minutos. Isaque foi derrubado na grande área e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, Jean Pyerre mandou no lado direito e foi para o abraço.

No segundo tempo o Avenida voltou mais disposto e dava trabalho ao time gremista, que sofria para encaixar a marcação e cedia espaços.

O empate veio aos 15 minutos. Após escanteio cobrado, Mendonça erra a cabeçada e Luís Henrique manda para o fundo das redes, 1 a 1.

A virada parecia questão de tempo e ela veio 10 minutos depois. O zagueiro Paulo Miranda errou, Hyantony roubou a bola e tocou para Marques, que chutou sem chances para Bruno, 2 a 1.

Na reta final do confronto Paulo Miranda novamente entregou o ouro e por muito pouco o Avenida não ampliou. A sorte é que Marques demorou para concluir e Bruno Grassi defendeu.

No apagar das luzes o Grêmio conseguiu o empate. Em levantamento na área, Paulo Miranda se recuperou dos erros e deixou tudo igual, 2 a 2.

Quando o jogo parecia se encaminhar para o empate, o Avenida surpreendeu. Toto pegou rebote da intermediária e contou com desvio na zaga para vencer Bruno Grassi.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!