Publicada em 24/01/2018, às 15:11

Flu explica política de venda de ingressos para sócios-torcedores no Carioca

Diferentemente do Brasileirão, na competição estadual clube precisa de acordos com demais times para aplicar descontos. Confira comunicado

Torcedores do Fluminense no Maracanã (Foto: André Durão)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense divulgou uma nota em seu site oficial com um passo a passo sobre a política de venda de ingressos para sócio-torcedores no Campeonato Carioca. O clube ressalta que, diferentemente do Brasileirão, na competição estadual, depende de acordo com os demais times para aplicar descontos e que a empresa que atende os pequenos estádios não possui tecnologia para carregar o ingresso na carteirinha do sócio.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Confira a nota do Fluminense:

Para ajudar o Sócio Futebol a adquirir seu ingresso de maneira simples e rápida, confira abaixo algumas regras fixadas no regulamento do Campeonato Estadual 2018:

- No Campeonato Carioca, todos os anos, dependemos de acordo entre os times para darmos os descontos dos Sócio Futebol do Fluminense. Este ponto está previsto no ARTIGO 6 do regulamento do nosso Sócio Futebol, onde consta que o Carioca não está coberto pelos descontos.

- Informamos a cada jogo se teremos disponível o desconto, e se o desconto será de acordo com cada plano ou de 50%.

- Especificamente neste jogo de hoje contra a Portuguesa, eles aceitaram e pudemos dar os descontos aos sócios. Porém, não é possível a carga na carteirinha e os ingressos com descontos devem ser adquiridos nos pontos de venda físicos. Veja aqui.

- Quanto a carga na carteirinha, diferentemente do Campeonato Brasileiro onde podemos escolher o fornecedor para a venda de ingressos, no Carioca a empresa que atende os pequenos estádios é a Ingresso Fácil.

- Apesar desta possibilitar a venda online para torcedores comuns, ela não tem tecnologia para carregar o ingresso na carteirinha do Sócio Torcedor de nenhum clube.

- Por esta razão, sempre que tivermos o acordo para aplicar os descontos, aplicaremos ele diretamente nos pontos de vendas, bilheteria de Laranjeiras ou do estádio da partida, com a apresentação física obrigatória da carteirinha de Sócio Futebol do Clube.

CONFIRA AS APLICAÇÕES DE CADA PLANO:
Plano Sócio Futebol – Categoria Tricolor de Coração:

1. Este benefício garante ao torcedor o direito de adquirir um ingresso com desconto de 100% (cem por cento), sendo certo que o desconto não é cumulativo com outros descontos, sejam previstos no Regulamento, Programa ou legislação vigente. O benefício é válido somente para os setores populares dos estádios onde ocorrerão os jogos com mando de campo do FLUMINENSE, desde que aprovado pela Federação e pelo time visitante, no caso do Campeonato Carioca;

(i) Plano Sócio Futebol – Categoria Eterno Amor:

1. Este benefício garante ao torcedor o direito de adquirir um ingresso com desconto de 50% (cinquenta por cento), sendo certo que o desconto não é cumulativo com outros descontos, sejam previstos no Regulamento, Programa ou legislação vigente. O benefício é válido somente para os setores populares dos estádios onde ocorrerão os jogos com mando de campo do FLUMINENSE, desde que aprovado pela Federação e pelo time visitante, no caso do Campeonato Carioca;

(iii) Plano Sócio Futebol – Categoria Construa o CT:

1. O torcedor que aderir a este plano ajuda o FLUMINENSE, com parte da mensalidade, para a construção do Centro de Treinamento (“CT”) do clube.

2. O plano garante ao torcedor o direito de adquirir um ingresso com desconto de 50% (cinquenta por cento), sendo certo que o desconto não é cumulativo com outros descontos, sejam previstos no Regulamento, Programa ou legislação vigente. O benefício é válido somente para os jogos com mando de campo do FLUMINENSE, desde que aprovado pela Federação e pelo time visitante, no caso do Campeonato Carioca;

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail atendimento@fluminense.com.br ou do telefone (21) 3199-3504.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 21/02/2018, às 14:49

Atacante Romarinho está de saída do Fluminense

Jogador foi contratado em agosto de 2017 a pedido do técnico Abel Braga

Indicado por Abel Braga, Romarinho não convenceu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Contratado em agosto de 2017, a pedido do técnico Abel Braga, após se destacar pelo Globo-RN no duelo com o Fluminense, pela Copa do Brasil, Romarinho está de malas prontas para ir embora das Laranjeiras. Sem espaço na equipe e com contrato vigente até 31 de maio, seus empresários conversam com a diretoria para antecipar o distrato.



Contratado por empréstimo com opção de compra, Romarinho, em quase seis meses, jamais caiu nas graças da torcida foram oito jogos, apenas um como titular, e nenhum gol marcado. A expectativa é que a rescisão do atacante aconteça nos próximos dias. Enquanto isso, ele tem treinado à parte.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia