Publicada em 24/01/2018, às 18:19

Felipe Conceição pondera mudanças no Botafogo: 'Estratégia de jogo'

Após dois jogos sem vitória, técnico do Glorioso avalia alterações para o jogo contra o Macaé. Mas avisa que pouca coisa deve mudar além dos já esperados desfalques

Felipe Conceição não revelou a escalação, diferentemente da véspera do primeiro jogo (Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Antes do primeiro jogo do ano, Felipe Conceição não escondeu a escalação do Botafogo. Antes do clássico do último sábado, porém, questões físicas lhe motivaram a não revelar os 11 jogadores que começariam jogando. Agora, na véspera do duelo contra o Macaé, outra razão faz o treinador não informar quem começa jogando.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Também não (revelo o time) porque ainda estou com algumas questões. Espero contar com todo mundo, mas não haverá muitas mudanças - disfarçou, antes de completar:

- Estratégia de jogo que tenho. Estamos pensando para o início ou para o meio da partida. Nada clínico - afirmou o comandante.

O Alvinegro viaja a Macaé já nesta quarta-feira à noite. Em cerca de 24 horas, Felipe Conceição deverá decidir. Possivelmente pelo primeiro jogo de Leandro Carvalho como titular, ou mais um em que o atacante fica como opção.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 20/02/2018, às 22:33

Goleiro Jefferson desfalca treino e vira dúvida no Botafogo

Gatito Fernández pode assumir o gol alvinegro na quinta-feira

Jefferson é dúvida no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Logo em sua estreia, o técnico Alberto Valentim pode ter uma importante baixa para escalar o Botafogo. O goleiro Jefferson ficou de fora da atividade da equipe nesta terça-feira e se tornou dúvida para o confronto de quinta diante do Nova Iguaçu, no Guilite Coutinho, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.



Jefferson reclamou de dores no pé esquerdo e realizou apenas tratamento na parte interna do Engenhão. Titular do Botafogo ao longo de todo este início de temporada, o experiente goleiro de 35 anos dará lugar a Gatito Fernández na quinta-feira se não se recuperar.

Se Jefferson é dúvida, o Botafogo tem dois desfalques confirmados para encarar o Nova Iguaçu. O volante Matheus Fernandes e o meia Renatinho sofreram lesões no dedão do pé, não treinaram e estão fora da partida. Por outro lado, o recém-contratado Moisés, lateral-esquerdo que chegou do Corinthians, trabalhou normalmente e deve estrear em breve.

Valentim não indicou a equipe que vai encarar o Nova Iguaçu, mas o atacante Kieza explanou seu otimismo para ganhar a vaga de Brenner. Depois de marcar na derrota para o Flamengo, pelas semifinais da Taça Guanabara, o jogador se mostrou empolgado e elogiou o trabalho do novo treinador.



"Espero que seja titular. Vou ficar muito feliz de entrar jogando pela primeira vez, mas a gente não sabe ainda", comentou "A concorrência com o Brenner é muito sadia, é um menino maravilhoso que estou conhecendo no dia a dia. Espero que possa jogar o melhor."

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia