Publicada em 23/01/2018, às 17:33

Titular do Flu, Marcos Júnior avalia parceria com Pedro: 'É mais técnico'

Atacante tricolor comentou a mudança no setor ofensivo agora que Henrique Dourado não será utilizado por Abel Braga enquanto não definir seu futuro

(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Após o técnico Abel Braga definir que o artilheiro Henrique Dourado não será mais utilizado enquanto não definir seu futuro, o Fluminense tem uma nova dupla de ataque: Marcos Júnior e Pedro, ambos formados nas categorias de base de Xerém. Mais experiente, o primeiro avaliou a nova parceria, fazendo elogios a Pedro, de 20 anos, um atacante "mais técnico" que o Ceifador.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Com o Pedro é diferente. O Dourado é um atacante brigador. Pedro é mais técnica, sai mais (da área) e busca o jogo. Para mim, não muda muito. O mais importante é estar jogando - afirmou o camisa 35 nesta terça-feira, no CTPA.

Em 2017, Marcos Júnior não foi titular com Abel Braga no Fluminense. Porém, o ano começou com o atacante sendo bastante utilizado pelo técnico - atuou nos quatro jogos disputados até agora. A concorrência diminuiu, já que Richarlison e Wellington Silva, que atuam pelo lado, deixaram o clube das Laranjeiras.

O camisa 35 afirmou que os jogadores que deixaram o Fluminense - já foram sete titulares de 2017 - farão falta, mas confia em melhores resultados do Flu na temporada. E o objetivo de Marcos Júnior é ajudar em campo o Tricolor.

- Perdemos jogadores de qualidade, companheiros que nos ajudaram no ano passado, mas temos atletas capacitados. Talvez não com o mesmo nome, mas acho que o ano será melhor - afirmou o atacante, antes de completar:

- Já tive sequências como titular. Nunca deixei de trabalhar, sabia que uma nova chance chegaria. Minha meta é manter a posição e ajudar o Fluminense - afirmou Marcos Júnior, que completou 200 jogos pelo clube recentemente.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 21/02/2018, às 14:49

Atacante Romarinho está de saída do Fluminense

Jogador foi contratado em agosto de 2017 a pedido do técnico Abel Braga

Indicado por Abel Braga, Romarinho não convenceu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Contratado em agosto de 2017, a pedido do técnico Abel Braga, após se destacar pelo Globo-RN no duelo com o Fluminense, pela Copa do Brasil, Romarinho está de malas prontas para ir embora das Laranjeiras. Sem espaço na equipe e com contrato vigente até 31 de maio, seus empresários conversam com a diretoria para antecipar o distrato.



Contratado por empréstimo com opção de compra, Romarinho, em quase seis meses, jamais caiu nas graças da torcida foram oito jogos, apenas um como titular, e nenhum gol marcado. A expectativa é que a rescisão do atacante aconteça nos próximos dias. Enquanto isso, ele tem treinado à parte.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia