Publicada em 23/01/2018, às 19:26

Sem espaço no Fla, lateral Léo deve fechar com o Flu nesta quarta-feira

Jogador estava no Coritiba e não está nos planos da comissão técnica rubro-negra. Ele vai por empréstimo de um ano, quando encerra seu vínculo com o Rubro-Negro

Depois de passagem pelo Coritiba, Léo está próximo de ser anunciado pelo Fluminense (Foto: Divulgação/ Coritiba)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Pouco aproveitado pelo Flamengo, o lateral-direito Léo está próximo de acertar empréstimo de um ano com o arquirrival Fluminense. O jogador que estava no Coritiba na temporada passada chegará ao Rio de janeiro - já que vinha mantendo a forma física por conta própria - nesta quarta-feira onde vai fechar os últimos trâmites para ser anunciado como reforço tricolor. Pela transação, o Flamengo não vai receber nenhuma compensação financeira.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Recentemente, Léo renovou seu vínculo com o Flamengo até o fim de 2018, quando ainda estava emprestado para o Atlético-PR. O período do acerto entre Flamengo e Fluminense será também até o fim deste ano, com o Tricolor arcando com todos os vencimentos do jogador. Desta maneira, ao fim da temporada, Léo poderá permanecer sem custos no Flu, já que não terá mais vínculo com o Rubro-Negro.

Sem espaço no Flamengo, Léo teve seu nome aprovado por Abel Braga e não entrou nos planos de Paulo César Carpegiani. Assim, no Tricolor, ele disputará posição com o recém-contratado Gilberto, que tem passagens pelos rivais Botafogo e Vasco.

Com 26 anos, Léo foi revelado pelo Vitória, mas ganhou destaque no Atlético-PR, onde foi vice-campeão da Copa do Brasil, em 2013, contra o próprio Flamengo e despertou interesse do clube. Porém, no Rio de Janeiro, atuou em apenas 11 partidas e marcou dois gols. De lá, voltou para o Atlético-PR e esteve no Coxa, em 2017, sendo rebaixado com o clube e tendo atuado em 23 partidas.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 21/02/2018, às 14:49

Atacante Romarinho está de saída do Fluminense

Jogador foi contratado em agosto de 2017 a pedido do técnico Abel Braga

Indicado por Abel Braga, Romarinho não convenceu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Contratado em agosto de 2017, a pedido do técnico Abel Braga, após se destacar pelo Globo-RN no duelo com o Fluminense, pela Copa do Brasil, Romarinho está de malas prontas para ir embora das Laranjeiras. Sem espaço na equipe e com contrato vigente até 31 de maio, seus empresários conversam com a diretoria para antecipar o distrato.



Contratado por empréstimo com opção de compra, Romarinho, em quase seis meses, jamais caiu nas graças da torcida foram oito jogos, apenas um como titular, e nenhum gol marcado. A expectativa é que a rescisão do atacante aconteça nos próximos dias. Enquanto isso, ele tem treinado à parte.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia