Publicada em 23/01/2018, às 18:09

Odair fecha treino do Inter e adota mistério para jogo com o Caxias

Técnico novamente evita mostrar escalação para jogo desta quarta-feira, no Centenário

Estádio Beira-Rio foi palco do treino fechado (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Se o jogo vale o topo da tabela, nada de dar pistas ao adversário. Com esta toada, Odair Hellmann optou pela privacidade para o Inter, fechou os portões do Beira-Rio na tarde desta terça-feira e manteve a dúvida para o confronto desta quarta, com o Caxias, no Centenário.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A interrogação fica em torno do que o treinador pretende para a partida no Centenário, que vale a liderança do Gauchão - as duas equipes dividem a ponta com o Brasil de Pelotas, todos com seis pontos, embora o time grená leve vantagem no saldo de gols. Na estreia, na vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis, Odair mandou ao campo os titulares. Já no último domingo, no triunfo por 3 a 0 diante do Novo Hamburgo, apenas Danilo Fernandes iniciou o embate.

Longe de imprensa e torcida, Odair acertou os detalhes, aprimorou posicionamento e definiu a escalação. A tendência é que os titulares voltem a campo. No entanto, as laterais abrem margem para questionamentos.

Livre do desconforto na coxa direita, Dudu está à disposição e disputará posição com Cláudio Winck. Por outro lado, Iago, que atuou nas duas partidas em razão da contusão no joelho esquerdo de Uendel, caso a ideia seja mantida, a tendência é que seja preservado. Neste caso, Patrick, improvisado, surge como o principal candidato. Há ainda a situação de Camilo. Na última segunda, ficou fora da atividade em razão de dores na panturrilha esquerda.

O provável time do Inter tem Danilo Fernandes; Dudu (Cláudio Winck), Klaus, Víctor Cuesta e Iago (Patrick); Rodrigo Dourado, Edenílson (Gabriel Dias), William Pottker, D'Alessandro e Camilo (Edenílson); Leandro Damião.

O Inter entra em campo nesta quarta-feira. A partir das 21h45, enfrenta o Caxias no Centenário. A partida vale a liderança do Gauchão. Ambos somam seis pontos, mas o time da Serra tem melhor saldo de gols (6 a 5).

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:32

Antes de folga no Carnaval, Inter se reapresenta com treino físico

Reservas fazem trabalho sob orientações do preparador Cristiano Nunes nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após golear o São José por 4 a 0 e convencer a torcida com uma atuação sólida no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. Sem a presença dos titulares, que realizaram atividades regenerativas, os reservas foram a campo para participar de um trabalho físico aos cuidados do preparador Cristiano Nunes no CT do Parque Gigante. O treino é o último antes dos dois dias de folga de Carnaval, no sábado e no domingo.



Em processo de retreinamento após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Uendel participou normalmente do treinamento. A tendência, assim, é de que o lateral-esquerdo fique à disposição para encarar o Juventude na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Ainda sem estrear pelo Inter, Wellington Silva ficou fora da atividade, assim como Nico López, que segue a recuperação de uma gastroenterite.

Sob forte sol e calor à beira do Guaíba, os colorados realizaram corridas e alguns tiros de maior intensidade no gramado, com Cristiano Nunes sempre aos gritos para repassar as orientações aos atletas. O técnico Odair Hellmann apenas observou a movimentação, do lado de fora do gramado.

Após o treino desta sexta-feira, os colorados têm o fim de semana de folga e se reapresentam para trabalhos na segunda-feira. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte