Publicada em 23/01/2018, às 15:27

Grêmio terá retorno de Paulo Miranda contra o Avenida; Thonny é relacionado

Zagueiro volta ao time após suspensão contra o Caxias, enquanto meia espera BID por estreia

César Bueno trabalhou com o grupo de transição (Foto: Divulgação/Grêmio)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

Os garotos até cederam a virada por 5 a 3 para o Caxias, após abrir 3 a 1 na Arena, no sábado passado, mas seguem com moral com César Bueno no Grêmio. Nesta terça-feira, o treinador comandou o último treino com o time de transição antes de encarar o Avenida e definiu manter a base da escalação da derrota para o Grená, apenas com o retorno de Paulo Miranda como novidade. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 19h30, nos Eucaliptos, pela 3ª rodada do Gauchão. A bola parada, um dos probelmas na derrota, foi trabalhada.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O zagueiro, um dos reforços contratados pelo clube para o grupo principal, retomará sua posição após cumprir suspensão pela expulsão no empate em 1 a 1 com o São Luiz, na estreia. O Tricolor também relacionou o meia-atacnate Thonny Anderson para a partida – o jovem aguarda ainda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para ter sua situação regularizada (confira a lista abaixo). Em contrapartida, Rodrigo Ancheta será desfalque, após sentir dor decorrente de um pisão no pé direito.

Ausente do treino da última segunda-feira, o meia Lima voltou a trabalhar com os demais companheiros. Guilherme Guedes, por sua vez, foi baixa da atividade, mas estará à disposição de César Bueno para a partida. Depois dos erros na derrota para o Caxias, a bola parada recebeu atenção do técnico gremista, com cruzamentos e ajuste de posicionamento.

O provável Grêmio para encarar o Avenida tem: Bruno Grassi; Madson, Ruan, Paulo Miranda e Guilherme Guedes; Balbino, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Lima e Pepê; Isaque.

Os garotos voltam a campo já nesta quarta-feira, para encarar o Avenida, às 19h30, nos Eucaliptos, pela 3ª rodada do Gauchão. O Tricolor tenta a primeira vitória na competição, para deixar a 10ª colocação, que ocupa com apenas um ponto somado.

> Confira os relacionados:
Goleiros: Brenno e Bruno Grassi
Laterais: Guilherme Guedes, Leonardo Gomes e Madson
Zagueiros: Mendonça, Paulo Miranda e Ruan
Meio-campistas: Balbino, Jean Pyerre, Lima, Matheus Henrique, Patrick, Thaciano e Thonny Anderson
Atacantes: Alisson, Isaque, Lucas Poletto, Pepê e Tilica

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 10:55

Hernane Brocador é o nome da vez como centroavante para o Grêmio

Atacante não teria a intenção de seguir no Bahia e chegaria ao clube gaúcho sem custo de transferência

(Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

É fato que a equipe do Grêmio está ativamente no mercado procurando por um centroavante desde a saída de Lucas Barrios, hoje no Argentinos Juniors. E, dentre alguns nomes que já foram citados, agora aumentam os rumores sobre a chance de Hernane Brocador desembarcar em Porto Alegre.



Segundo o que garantem UOL e o portal GaúchaZH, o atleta teria sido oferecido pelos seus empresários ao Tricolor e, além das características serem parecidas com o que deseja Renato Portaluppi, a questão financeira pesaria a favor da conclusão do negócio.

Enquanto a aquisição, por exemplo, de André junto ao Sport poderia custar até R$ 60 milhões de acordo com os valores apresentados pelos pernambucanos, a ida de Hernane para o Rio Grande do Sul seria sem custos.

Outro nome que vinha forte como possibilidade de contratação nos mesmos moldes era a do uruguaio Gonzalo Carneiro, jovem revelado pelo Defensor que recentemente se desvinculou do clube de Montevidéu. Entretanto, as avaliações físicas encontraram uma lesão no púbis que fez o Grêmio recuar.



Tentando manter o máximo do sigilo em uma possível negociação, a diretoria gremista nega qualquer tipo de transação em andamento com o atual atacante do Bahia que marcou seus três primeiros gols em 2018 diante do Vitória da Conquista.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino