Publicada em 23/01/2018, às 14:45

Grêmio pode promover importância do voto nas Eleições 2018

Clube gaúcho teve representantes da Ordem dos Advogados do Brasil visitando a sede do clube no início da semana

(Foto: Morgana Schuh/Grêmio FBPA)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

O encontro que ocorreu na manhã de ontem (22) na sede do Grêmio entre o presidente do clube, Romildo Bolzan, e integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil na seccional do Rio Grande do Sul (OAB-RS) parece ter sido pontapé para medidas mais profundas e que transcendem o futebol.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Segundo o que informou o próprio site oficial do clube gaúcho, a intenção pelo menos de momento seria a respeito da realização de iniciativas ainda pouco esclarecidas para conscientizar sobre a importância e poder do voto popular nas próximas Eleições que ocorrerão em Outubro.

Quem também esteve presente na visita que contou com uma medalha entregue pelo presidente da OAB-RS, Ricardo Breier, ao mandatário gremista foram André Sonntag (tesoureiro), Nelson Hein (diretor jurídico) e Leonardo Lamachia (diretor adjunto).

Atualmente, o Grêmio possui vínculo de patrocínio com 22 marcas diferentes com a separação de patrocínio master, reservada há alguns anos ao principal banco regional, além de outras três categorias: Patrocinador Diamante, Patrocinador Ouro e Fornecedor Oficial.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 23/02/2018, às 12:47

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos

CLIQUE AQUI e receba notícias do Grêmio direto no seu Messenger.

A provável nova camisa 1 do Grêmio, produzida pela Umbro, teve diversas imagens vazadas na internet. O manto segue o padrão tradicional com as listras verticais, com a gola e punhos na cor branca. O logo da Umbro na frente da camisa foi posto em dourado, em vez de branco.



A interna da gola apresenta estampados todos os escudos que já foram usados pelo clube, juntamente com uma imagem comemorativa aos 115 de fundação. Este mesmo selo também foi colocado na parte inferior da camisa.

O Grêmio ainda não confirma a autenticidade do modelo. O Tricolor deve usar a novidade pela primeira vez na partida contra o Defensor, do Uruguai, na próxima terça-feira, na estreia do time na Libertadores.













Conteúdo publicado originalmente no site Lance!