Publicada em 23/01/2018, às 20:50

Damião vibra após renovar com Inter: "Espero ser feliz por muito tempo"

Centroavante celebra acerto entre o clube gaúcho e o Santos para permanecer no Beira-Rio até o fim do ano

Leandro Damião seguirá no Inter até o final do Brasileirão (Foto: Tomás Hammes)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O ano de 2018 começou positivo para Leandro Damião. O colorado está feliz. O centroavante sonhava em permanecer por um período maior no Inter e, na tarde desta terça-feira, teve o desejo atendido.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Damião estava cedido ao Colorado pelo Santos até a metade do ano. Ainda no final da temporada passada, a direção manifestou o interesse em que seguisse no Beira-Rio. Já no começo de 2018, as tratativas avançaram até a confirmação antes do treino desta terça.

- Me sinto bem. O Inter foi a equipe que me abriu as portas. Sempre dei meu máximo e espero ser feliz por muito tempo - exaltou.

Apesar do curto período, Damião demonstrava tranquilidade na entrevista coletiva. O atacante tem uma boa relação com a direção e aposta no sucesso da negociação. Mesmo assediado por outros clubes, deixou claro o interesse em seguir no Beira-Rio.

- No início do ano, houve propostas, mas minha vontade sempre foi ficar. O Inter abriu as portas para mim e sempre tive muito respeito - completou.

Com Damião em campo e de contrato renovado, o Inter entra em campo nesta quarta-feira. A partir das 21h45, enfrenta o Caxias no Centenário. A partida vale a liderança do Gauchão. Ambos somam seis pontos, mas o time da Serra tem melhor saldo de gols (6 a 5).

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte