Publicada em 23/01/2018, às 20:27

Camilo fica fora da viagem do Inter a Caxias; Dudu segue sem integrar delegação

Odair relaciona 20 jogadores para o confronto desta quarta no Centenário

Camilo desfalca o Inter diante do Caxias (Foto: Tomás Hammes)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Menos dois mistérios no Inter para o confronto com o Caxias na noite desta quarta-feira no Centenário. Camilo não se recuperou, e Dudu segue sem ser liberado para fazer sua primeira partida pelo clube gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Camilo apresentou dores na panturrilha esquerda. Já tinha ficado fora do treino da última segunda. Restava a dúvida se treinaria com os companheiros no exercício desta terça, que ocorreu com portões fechados.

Dudu, após apresentar um desconforto muscular na coxa direita, chegou a participar do exercício de segunda. Porém, após o trabalho no Beira-Rio, acabou mantido fora da delegação de Odair Hellmann.

Enquanto isso, os titulares que foram preservados na vitória por 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo no último domingo voltam a ficar à disposição. São eles: Klaus, Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Leandro Damião.

O provável time do Inter tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson (Gabriel Dias), William Pottker, D'Alessandro e Patrick (Nico López); Leandro Damião.

O Inter entra em campo nesta quarta-feira. A partir das 21h45, enfrenta o Caxias no Centenário. A partida vale a liderança do Gauchão. Ambos somam seis pontos, mas o time da Serra tem melhor saldo de gols (6 a 5).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Cláudio Winck, Iago e Ruan
Zagueiros: Víctor Cuesta, Klaus e Thales
Volantes: Charles, Edenílson, Gabriel Dias, Patrick e Rodrigo Dourado
Meias: D'Alessandro e Juan
Atacantes: Leandro Damião, Marcinho, Nico López, William Pottker e Roger

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:32

Antes de folga no Carnaval, Inter se reapresenta com treino físico

Reservas fazem trabalho sob orientações do preparador Cristiano Nunes nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após golear o São José por 4 a 0 e convencer a torcida com uma atuação sólida no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. Sem a presença dos titulares, que realizaram atividades regenerativas, os reservas foram a campo para participar de um trabalho físico aos cuidados do preparador Cristiano Nunes no CT do Parque Gigante. O treino é o último antes dos dois dias de folga de Carnaval, no sábado e no domingo.



Em processo de retreinamento após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Uendel participou normalmente do treinamento. A tendência, assim, é de que o lateral-esquerdo fique à disposição para encarar o Juventude na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Ainda sem estrear pelo Inter, Wellington Silva ficou fora da atividade, assim como Nico López, que segue a recuperação de uma gastroenterite.

Sob forte sol e calor à beira do Guaíba, os colorados realizaram corridas e alguns tiros de maior intensidade no gramado, com Cristiano Nunes sempre aos gritos para repassar as orientações aos atletas. O técnico Odair Hellmann apenas observou a movimentação, do lado de fora do gramado.

Após o treino desta sexta-feira, os colorados têm o fim de semana de folga e se reapresentam para trabalhos na segunda-feira. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte