Publicada em 23/01/2018, às 16:12

Após Anderson, Inter estuda rescisão com Seijas e demais afastados

Direção prioriza negociar nomes como Fernando Bob e Marquinhos, mas pode realizar acordos

Seijas se reapresentou ao Inter (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Inter esperou propostas, mas até agora elas não apareceram. Sem esta alternativa, considerada prioritária, o clube tem no diálogo o principal caminho para encerrar a situação dos jogadores afastados do elenco principal. A exemplo de Anderson, o clube estuda rescindir o contrato em acordos com Seijas e companhia.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Além do venezuelano, Fernando Bob, Marquinhos, Alan Costa, Eduardo Henrique e Taiberson estão fora dos planos e não serão integrados ao grupo de Odair Hellmann. Atualmente treinam em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, junto com o time B. Os vencimentos mais pesados são de Seijas, Bob e Marquinhos.

Caso tenham acolhido o desejo, farão aos moldes do acerto com Anderson. Um valor menor ao que todos têm a receber e parcelado em inúmeras prestações. Bob tem vínculo até o final do ano, assim como Marquinhos. Já Seijas tem seu elo com o Inter até a metade de 2019. Mas a hipótese depende, claro, da aceitação dos atletas. Alan Costa, por exemplo, não tem interesse em encerrar o vínculo.

Silva, outro que estava em situação semelhante, teve sua rescisão publicada no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira. Mas o volante tinha acordo com o Inter apenas até abril, o que facilitou o acerto entre as duas partes. Com Anderson, o clube negociou o pagamento de R$ 4 milhões de maneira parcelada para encerrar o vínculo.

Enquanto não ocorrem as conversas, os jogadores seguem a rotina de trabalho em Alvorada. Já o grupo principal finaliza a preparação para o duelo com o Caxias. Outro que não está nos planos é o zagueiro Paulão. O Vasco cogita fazer uma nova investida pelo defensor para tê-lo de volta em São Januário.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte