Publicada em 23/01/2018, às 10:13

América-MG volta a abrir conversas, e Reginaldo pode deixar o Fluminense

Zagueiro esteve muito próximo de acertar com clube mineiro no fim de 2017, mas Tricolor recuou. Negócio volta a esquentar e atleta pode ser emprestado até fim do ano

Reginaldo treinou normalmente no CT do Fluminense nesta segunda-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

De possível titular a não relacionado no clássico contra o Botafogo. A ausência do zagueiro Reginaldo chamou a atenção da torcida do Fluminense no último sábado. Na coletiva após a partida, Abel Braga deixou no ar uma possível saída do zagueiro.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS






- O Reginaldo faz parte do grupo. Inclusive, jogo passado foi o capitão (contra o Boavista). É um jogador que tem clubes interessados também. Se, por acaso sair, virá um ou dois jogadores para trás. Tem umas coisas bem encaminhadas. Vamos deixar acontecer - disse Abel.


E o provável destino do defensor de 25 anos é o América-MG. O Coelho esteve muito próximo de contratá-lo no fim do ano passado, mas o Tricolor recuou após a decisão de abrir mão de Henrique para 2018. Ponte Preta e Sport foram outros clubes que procuraram Reginaldo.

De lá para cá, o cenário mudou. O jovem Ibañez conquistou a confiança de Abel e ganhou a vaga de Reginaldo no time titular, e o Flu segue no mercado em busca de um zagueiro, de preferência canhoto, para atuar pelo lado esquerdo no esquema de 3-5-2.

Recentemente, o América-MG reabriu conversas para contratar o jogador. O clube não comenta negociações em andamento, mas confirmou que o jogador se encaixa no perfil de contratações pretendidas pela diretoria. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o nome agrada ao técnico Enderson Moreira. Reginaldo assinaria com o Coelho por empréstimo até o fim de 2018. O vínculo dele com o Fluminense termina em dezembro de 2020.

Atualmente, o clube mineiro tem quatro zagueiros no elenco: Rafael Lima, Messias, Matheus Ferraz e Lima - sendo que o último deles tem contrato apenas até o fim do Mineiro. No início do ano, a diretoria do América-MG optou por não renovar com Renato Justi e, recentemente, emprestou Roger ao CSA-AL.

O Fluminense, por sua vez, conta com Gum, Renato Chaves, Ibañez e Frazan, além de Reginaldo. O volante Airton, em sua aprentação, se disse à disposição para também atuar como defensor.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 20/02/2018, às 20:48

Bangu x Fluminense; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Clubes se enfrentam pela rodada de estreia da Taça Rio nesta quarta, às 16h30, em Bangu

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Na estreia da Taça Rio, Fluminense e Bangu se enfrentam no Estádio Moça Bonita nesta quarta-feira, às 16h30. Os clubes, que sonham em disputar as semifinais do Campeonato Carioca, irão com força máxima para o confronto.



O horário, no entanto, desagradou os tricolores. Em recentes entrevistas, o técnico Abel Braga e o zagueiro e capitão lamentaram a decisão da FERJ.

Confira mais informações da partida:

Estádio: Moça Bonita, em Bangu (RJ)
Data: 21/2/2018, às 16h30
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Millena Cristina Barros Santos (RJ)
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!



FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)

Lesionados: Ayrton, Douglas e Marquinhos Calazans.
Suspensos: Ninguém.
Pendurados: Ninguém.

BANGU

Célio Gabriel; Valdir, Anderson Penna, Oliveira e Guilherme; Magno, Marcos Júnior, Almir e Rodney; Nilson e Everton Sena - T: Alfredo Sampaio

Pendurados: Ninguém.
Suspensos: Ninguém.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% dos votos foram na vitória do Fluminense. O empate e o triunfo do Bangu receberam 15% cada.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!