Publicada em 22/01/2018, às 14:43

Gum elogia postura de Henrique Dourado: 'Sempre honrou a camisa'

Líder do elenco, o zagueiro comentou a atitude do centroavante de pedir para não jogar

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

Henrique Dourado, insatisfeito com a situação financeira do clube, pedir para não atuar mais pelo Fluminense. A atitude do jogador surpreendeu a torcida, que já viu oito titulares de 2017 deixarem o Tricolor, mas foi encarada com naturalidade pelo técnico Abel Braga e também pelos demais companheiros.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Gum, jogador com mais tempo de casa e um dos líderes do grupo, comentou a situação após o clássico contra o Botafogo, no sábado, no Estádio do Maracanã.

- É algo extracampo, não atrapalha em nada. Estamos focados no nosso trabalho. O Dourado foi homem, sempre honrou a camisa, buscou caminhos diferente e temos que enaltecer a atitude dele, de quem gosta do clube - disse.

O elenco do Fluminense volta a treinar nesta segunda-feira, às 17h, no CTPA. O próximo adversário do Tricolor é o Macaé, na quarta, pela Taça Guanabara.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:22

Fluminense e Diego Cavalieri chegam a acordo por rescisão; goleiro negocia com clube inglês

Fora dos planos do Tricolor desde o fim da última temporada, arqueiro entrou na justiça contra o clube buscando rescindir o contrato, assim como Scarpa e Henrique. Nesta sexta-feira (23), as partes chegaram a um acerto

(Foto: FOX Sports)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Fluminense direto no seu Messenger.

O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira (23 de fevereiro) que entrou em acordo com o goleiro Diego Cavalieri, que teve a rescisão de contrato com o clube publicada no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID.



Dispensado de forma conturbada pelo Tricolor no fim de 2017, o arqueiro seguiu o caminho do zagueiro Henrique e do meia Gustavo Scarpa e pediu rescisão na Justiça Trabalhista, alegando atrasos de pagamento. Desde então, Diego e Fluminense iniciaram uma negociação para que o caso fosse resolvido de forma mais amistosa.

O jogador negocia com o Crystal Palace, da Inglaterra, e precisava da liberação do clube carioca. Os valores do acerto não foram divulgados pelo Tricolor das Laranjeiras.

Na publicação, o Fluminense aproveitou para agradecer os serviços prestados pelo goleiro: "O clube deseja sorte ao jogador que sempre honrou com profissionalismo as três cores que traduzem tradição em seu próximo passo na carreira".



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports