Publicada em 22/01/2018, às 18:58

Carli dá voltas em torno do gramado, e Gatito não treina com o grupo

Zagueiro faz trabalho à parte ao lado do volante Leandrinho, que operou o joelho direito em setembro e segue em fase de transição

Carli durante o treino do Botafogo no Nilton Santos (Foto: Fred Gomes)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Após a folga de domingo, os jogadores do Botafogo se reapresentaram nesta segunda-feira e treinaram no campo principal do Estádio Nilton Santos. Os titulares que iniciaram o empate por 0 a 0 com o Fluminense foram submetidos a trabalho em campo reduzido.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O zagueiro Joel Carli, substituído no intervalo do empate com a Portuguesa por 2 a 2, na terça-feira passada, fez trabalho à parte ao lado de Leandrinho, em recuperação da cirurgia no joelho direito, ocorrida em setembro. Carli apresentou desconforto na panturrilha direita contra a Lusa.




De tênis, o argentino deu voltas no gramado do Niltão. Já o goleiro Gatito, que ainda nem foi para o banco em 2018 em função de um problema na coxa esquerda, trabalhou somente na academia.

Os demais atletas que não atuaram ou entraram no segundo tempo contra o Fluminense treinaram a parte física na maior parte das atividades desta segunda-feira.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!