Publicada em 21/01/2018, às 19:34

Sem sustos, Internacional bate Novo Hamburgo e mantém 100% no Gaúcho

Técnico Odair Hellmann colocou uma equipe reserva em campo e derrotou o time do interior por 3 a 0

(Foto: Twitter Inter)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Na reencontro dos finalistas da última edição do Campeonato Gaúcho, melhor para o Internacional, que mesmo com um time repleto de reservas, derrotou o Novo Hamburgo por 3 a 0.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na próxima rodada, os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Inter encara o Caixas fora de casa. Já o Novo Hamburgo enfrenta o São José.

O jogo

O primeiro tempo ficou marcado pelos lances de garra dos jogadores dentro de campo. Por conta da chuva, o duelo ficou mais preso ao meio de campo e poucos lances de qualidade eram produzidos.

Apesar do time reserva, o Colorado dominava as ações e abriu o placar aos 17 minutos com Thales. Após cobrança de escanteio, o zagueirão subiu mais que todo mundo e mandou para o fundo das redes, 1 a 0.

Em desvantagem, o Novo Hamburgo saiu para o ataque, mas esbarrava na própria limitação técnica e quase não dava trabalho ao goleiro Danilo Fernandes.

No segundo tempo o jogo continuou truncado. O time da casa buscava o empate a todo custo e usava e abusava da bola aérea. Enquanto o Colorado tentava explorar os espaços deixados na defesa rival.

Aos 28 minutos o Inter sacramentou a virada. Edenílson cobra escanteio com perfeição e Danilo Silva manda para as redes, 2 a 0.

Cinco minutos depois o Colorado ampliou ainda mais a vantagem. William Pottker cruzou com estilo e Nico López cabeceou para deixar o dele, 3 a 0.

Conteúdo publicado originalmente no site Futebol Latino

Publicada em 09/02/2018, às 11:32

Antes de folga no Carnaval, Inter se reapresenta com treino físico

Reservas fazem trabalho sob orientações do preparador Cristiano Nunes nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após golear o São José por 4 a 0 e convencer a torcida com uma atuação sólida no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. Sem a presença dos titulares, que realizaram atividades regenerativas, os reservas foram a campo para participar de um trabalho físico aos cuidados do preparador Cristiano Nunes no CT do Parque Gigante. O treino é o último antes dos dois dias de folga de Carnaval, no sábado e no domingo.



Em processo de retreinamento após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Uendel participou normalmente do treinamento. A tendência, assim, é de que o lateral-esquerdo fique à disposição para encarar o Juventude na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Ainda sem estrear pelo Inter, Wellington Silva ficou fora da atividade, assim como Nico López, que segue a recuperação de uma gastroenterite.

Sob forte sol e calor à beira do Guaíba, os colorados realizaram corridas e alguns tiros de maior intensidade no gramado, com Cristiano Nunes sempre aos gritos para repassar as orientações aos atletas. O técnico Odair Hellmann apenas observou a movimentação, do lado de fora do gramado.

Após o treino desta sexta-feira, os colorados têm o fim de semana de folga e se reapresentam para trabalhos na segunda-feira. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte