Publicada em 21/01/2018, às 15:44

Destaque do Inter na Copinha, Bruno Fuchs entra na mira do Sporting, diz jornal

Zagueiro dá sustentação ao sistema defensivo que só foi vazado 4 vezes na competição

Bruno Fuchs é um dos pilares do time do Inter na Copinha (Foto: Reprodução)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O desempenho do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior não chama atenção apenas de Odair Hellmann e do departamento de futebol profissional. A Europa também está atenta aos passos do grupo do técnico Fábio Mathias. O zagueiro Bruno Fuchs entrou na mira do Sporting.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A informação foi publicada pela edição on-line do jornal A Bola, de Portugal. O periódico traz que os olheiros do clube de Lisboa analisam o rendimento do zagueiro para a cúpula e comissão técnica europeia.

Bruno é parceiro de Roberto na defesa colorada, que dá sustentação ao goleiro Carlos Miguel. Até o momento, a equipe só levou quatro gols em sete partidas pela competição.

O garoto de 19 anos participou do Torneio de Toulon, na França, no ano passado, pela seleção brasileira sub-20. Bruno Fuchs nasceu em Ponta Grossa, no Paraná. Tem 1,87m e pesa 82kg.

Nesta segunda-feira, os observadores do Sporting terão mais uma oportunidade para analisar as virtudes do zagueiro. A partir das 20h, o Inter busca conquistar uma vaga à decisão da Copinha na Arena Barueri, em Barueri.

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 23/02/2018, às 18:36

Inter vai com reservas e Wellington Silva como atração contra o São Luiz

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

O Internacional usará time reserva na próxima rodada do Gauchão. Contra o São Luiz, no domingo, o time será suplente por conta do jogo contra o Cianorte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Wellington Silva será atração.



Recuperado de uma lesão no púbis, o ex-Fluminense começará como titular pela primeira vez. Até então ele apenas entrou durante as partidas. E pode ter chance na quarta, já que Nico López está suspenso por conta da expulsão diante do Remo.

A opção de usar reservas também leva em conta a longa viagem do Pará ao Rio Grande do Sul após o duelo da última quarta. Portanto, os titulares precisam de descanso.

O provável time do Internacional tem Marcelo Lomba (único titular); Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano, Camilo e Wellington Silva; Roger.



Inter e São Luiz jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte