Publicada em 20/01/2018, às 18:35

Odair preserva meio time contra o Novo Hamburgo e faz rodízio no 2º jogo do ano

Klaus, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Camilo e Leandro Damião sequer foram relacionados para o jogo deste domingo no Estádio do Vale. Técnico fez treino fechado neste sábado

Odair Hellmann técnico Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Apesar de já ter feito um jogo oficial (vitória por 1 a 0 sobre o Veranópolis), o Inter segue em pré-temporada. Até por isso, Odair Hellmann trata de mesclar o grupo. Para evitar desgastar os atletas e sofrer com mais baixas, o técnico optou em preservar cinco titulares para o duelo com o Novo Hamburgo neste domingo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Após o trabalho deste sábado, realizado com os portões fechados no Beira-Rio, Odair divulgou a lista de relacionados. A nominata serviu para desfazer um pouco do mistério. Klaus, Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Camilo e Leandro Damião sequer estão concentrados para o duelo do Estádio do Vale.

Para completar, há as baixas de Uendel, que apresentou uma contusão no joelho esquerdo no primeiro tempo diante do Veranópolis, e Dudu, que sequer estreou, em razão de um desconforto muscular na coxa direita.

Até por isso, o técnico fará seis alterações em relação ao time que atuou na quinta-feira. Entre as mudanças, a tendência é que promova as estreias de Patrick, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta, e Roger.

O provável time do Inter tem Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, William Pottker, Nico López e Patrick; Roger.

Em busca da segunda vitória consecutiva no Gauchão, o Colorado volta a campo neste domingo. O jogo com o Novo Hamburgo será disputado às 17h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: Cláudio Winck, Iago e Ruan
Zagueiros: Víctor Cuesta, Danilo Silva e Thales
Volantes: Charles, Edenílson, Gabriel Dias, Jeferson e Patrick
Meias: Fernandinho e Juan
Atacantes: Marcinho, Nico López, William Pottker, Roger e Ronald

Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte

Publicada em 09/02/2018, às 11:32

Antes de folga no Carnaval, Inter se reapresenta com treino físico

Reservas fazem trabalho sob orientações do preparador Cristiano Nunes nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante

CLIQUE AQUI e receba notícias do Internacional direto no seu Messenger.

Após golear o São José por 4 a 0 e convencer a torcida com uma atuação sólida no Beira-Rio, o Inter se reapresentou para treinamentos nesta sexta-feira pela manhã. Sem a presença dos titulares, que realizaram atividades regenerativas, os reservas foram a campo para participar de um trabalho físico aos cuidados do preparador Cristiano Nunes no CT do Parque Gigante. O treino é o último antes dos dois dias de folga de Carnaval, no sábado e no domingo.



Em processo de retreinamento após se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo, Uendel participou normalmente do treinamento. A tendência, assim, é de que o lateral-esquerdo fique à disposição para encarar o Juventude na próxima quinta-feira, no Beira-Rio. Ainda sem estrear pelo Inter, Wellington Silva ficou fora da atividade, assim como Nico López, que segue a recuperação de uma gastroenterite.

Sob forte sol e calor à beira do Guaíba, os colorados realizaram corridas e alguns tiros de maior intensidade no gramado, com Cristiano Nunes sempre aos gritos para repassar as orientações aos atletas. O técnico Odair Hellmann apenas observou a movimentação, do lado de fora do gramado.

Após o treino desta sexta-feira, os colorados têm o fim de semana de folga e se reapresentam para trabalhos na segunda-feira. O Inter volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando enfrenta o Juventude, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão.



Conteúdo publicado originalmente no site GloboEsporte