Publicada em 19/01/2018, às 13:42

Após revelar time da estreia, Felipe Conceição faz mistério antes do Flu

Gatito Fernández e Carli são dúvidas para o Clássico Vovô. Renatinho e Leandro Carvalho estão à disposição, mas o treinador não revelou se eles começam de início ou não

Felipe Conceição encara um clássico já no segundo jogo como treinador principal (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Antes da estreia no Campeonato Carioca, o técnico Felipe Conceição informou, jogador por jogador, qual seria o time do Botafogo contra a Portuguesa. Agora, na véspera do segundo jogo e já um clássico com o Fluminense, o tom é de mistério. Nada de colher de chá para imprensa. Muito menos para o Tricolor.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





As dúvidas maiores ficam por conta de Carli, substituído no intervalo do primeiro jogo com dores na panturrilha direita, e Gatito Fernández, que também não está 100% fisicamente. O zagueiro é titular e deve ser preservado, com Marcelo entrando no lugar dele. O paraguaio é reserva de Jefferson.

- Gatito treinou ontem e hoje, mas será reavaliado. Carli não treinou, mas o departamento médico também prefere reavaliá-lo também amanhã - disse o treinador, antes de completar:

- Hoje peço desculpas, não vou passar o time. Até por essas questões físicas. Sobre os que foram inscritos, estamos pensando e vou guardar para amanhã - desconversou o comandante sobre Leandro Carvalho e Renatinho, que foram inscritos na última quinta-feira.

A atividade desta sexta-feira foi sob o sol escaldante que reinava no campo principal do Estádio Nilton Santos. Somente foram liberados os minutos finais, quando cobranças de falta e pênalti predominavam. A partida contra o Fluminense é neste sábado, às 17 horas, no Maracanã.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Publicada em 23/02/2018, às 18:14

Botafogo negocia empréstimo do volante Marcelo, ex-Vitória

Glorioso tenta empréstimo do meio-campista, vinculado ao Maccabi Tel-Aviv, para até o fim desta temporada. Ele já trabalhou com Anderson Barros no clube baiano

Marcelo está na mira do Botafogo para reforçar o meio-campo do time (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)

CLIQUE AQUI e receba notícias do Botafogo direto no seu Messenger.

Mais um jogador deve estar a caminho do Botafogo. O volante Marcelo, ex-Vitória, pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.



A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi, e confirmada pelo LANCE!. O atleta, de 23 anos, trabalhou com o gerente de futebol do Glorioso, Anderson Barros, na época em que os dois estavam no clube baiano.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado.

Já foram contratados para esta temporada Moisés, Renatinho, Luiz Fernando, Kieza, Leandro Carvalho.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!